5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolVila NovaClaudinei Oliveira valoriza empate contra o Mirassol: "não é de se lamentar"

Claudinei Oliveira valoriza empate contra o Mirassol: “não é de se lamentar”

O técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, valorizou o resultado de empate contra o Mirassol, neste sábado (6), pela quinta rodada da Série B, em jogo disputado no Municipal de Mirassol. Para o técnico, o Vila Nova merecia um resultado melhor, visto que criou mais chances que o adversário, no entanto o ponto conquistado “não é de se lamentar” visto que o Tigre vem de quatro pontos conquistados em seis disputados, nos dois jogos de fora de casa, contra Avaí e o time paulista. 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi o empate em Mirassol 
Vitória sobre o Avaí quebra um tabu negativo 

– Nós saímos com uma sensação, depois do empate no final de jogo, de que poderíamos ter vencido. Mas não é de se lamentar, resultado de empate fora de casa nunca é ruim para uma Série B, conseguimos levar um ponto para casa que vai ajudar na nossa sequência. Nós nunca fazemos conta com derrota, então sempre pensamos em ganhar os dois jogos fora, empatar os dois foras, então jogar fora de casa e não perdendo já é bom. Tivemos chances de vencer o Mirassol, que na minha visão é um dos melhores elencos da Série B.

- Anúncio -

Apesar de elogiar o elenco na atuação diante o Leão Paulista, Claudinei destacou que o Vila precisa ainda melhorar a atenção em campo no decorrer dos jogos. As jogadas de bola parada vem preocupando o técnico para a sequência do torneio. 

– O empate sofrido foi uma desatenção em bola parada e faltou fazer o segundo gol. O primeiro gol a gente toma e isso acontece, uma hora ou outra no jogo isso ocorre, tem o mérito do adversário. Tivemos várias chances de fazer e não fizemos, então faltou isso ai, atenção nos lances de bola parada. Fizemos um bom segundo tempo, mas o Muralha fez boas defesas, garantindo o jogo. Mas como falei, não é de se entristecer, sair com quatro pontos de dois jogos fora seguidos, acho que é uma pontuação bastante interessante. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P