5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolVila NovaMárcio Fernandes nega ter poupado jogadores em BH e lamenta erros

Márcio Fernandes nega ter poupado jogadores em BH e lamenta erros

O técnico Márcio Fernandes negou nesta quarta-feira (8), após derrota para o América-MG no Independência, que poupou jogadores no Vila Nova de olho na semifinal da Copa Verde. Em Belo Horizonte, o Tigre teve uma escalação com oito atletas diferentes em relação ao time que bateu o Operário-PR. O duelo pelo regional está marcado para sábado (11), em Mato Grosso, contra o Cuiabá.


“A gente não poupou jogador. Respeitamos a recuperação de cada um. Temos departamentos que nos auxiliam nisso e foi isso o que fizemos”, afirmou o comandante colorado.

Mais do Tigrão
Veja a história do revés em MG

- Anúncio -

Para Fernandes, o rendimento do Vila Nova, apesar das várias alterações, não caiu em relação às partidas anteriores. O treinador viu como determinante erros em momentos cruciais da partida diante do América-MG.

“O time começou bem e conseguiu fazer o gol. Mas toda vez que estávamos melhores na partida, cometemos erros, que vamos corrigir. Esses erros culminaram na derrota. Não acho que caímos muito, nós cometemos erros que levaram o América-MG a crescer. Foi isso que aconteceu”, lamentou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P