5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolBaseGoianão sub-17 define confrontos das quartas de final

Goianão sub-17 define confrontos das quartas de final

Estão definidos os confrontos das quartas de final do Goianão sub-17. A 11ª e última rodada da fase de classificação ocorreu nesta quarta-feira (8) e apontou ainda os dois rebaixados à 2ª divisão da categoria no segundo semestre.


Líder, o Goiás ficou no empate em 3 a 3 com o Cerrado e avançou em primeiro. Esmeraldinos e o Lobo, que foi oitavo, se encontrarão novamente nas quartas. Também avançaram Atlético-GO, Vila Nova, São Luiz, Trindade, Império Pires do Rio e Aparecidense. Os rebaixados são M19 Guapó e Independente de Rio Verde.

Mais do futebol goiano
Vila Nova perde a segunda na Série B

- Anúncio -

Os confrontos das quartas de final são Goiás x Cerrado, Atlético-GO x Aparecidense, Vila Nova x Império Pires do Rio e São Luiz x Trindade. A ida está marcada para a próxima quarta-feira (8), com todos os duelos às 15h30. A volta ocorre no dia 22 de maio, com todos os confrontos às 15h.

O Goianão sub-17 é o primeiro, das competições da elite da base, a encerrar a fase de classificação. O estadual sub-15 define os confrontos de quartas nesta quinta-feira (9), e o sub-20 no sábado (11). O sub-13 terá última rodada apenas na próxima terça-feira (14).

Veja os resultados da 11ª rodada do Goianão sub-17:

Atlético-GO 9 x 0 Independente de Rio Verde
Bela Vista 1 x 3 Guapó M19
Goiás 3 x 3 Cerrado
Império Pires do Rio 1 x 5 Vila Nova
Ovel 2 x 2 Trindade
São Luiz 1 x 0 Aparecidense

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P