5.6 C
New York
domingo, junho 23, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova é derrotado pelo CRB e segue sem vencer fora de...

Vila Nova é derrotado pelo CRB e segue sem vencer fora de casa desde fevereiro

O Vila Nova foi derrotado pelo CRB fora de casa por 1×0, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. O gol da partida foi marcado pelo atacante Anselmo Ramon. Com o resultado, o time de Alagoas conquista a segunda vitória no campeonato, enquanto os goianos seguem sem vencer longe de Goiânia desde fevereiro, quando venceu o Iporá, ainda na 1ª fase do Goianão 2024.


Mais do Tigrão:
Veja como foi: CRB 1×0 Vila Nova – 6ª rodada do Brasileirão Série B

Na tabela de classificação, o Galo da Praia sobe para a 8ª colocação e se aproxima dos quatro primeiros colocados, com oito pontos. Já o Tigrão permanece dentro da zona de acesso à Série A (G4), na 4ª posição com nove pontos. Todavia, corre um forte risco de sair no decorrer da rodada.

Como foi CRB x Vila Nova?

O primeiro tempo começou com uma grande chance desperdiçada do Vila Nova, em um chute de Eric que parou no goleiro. Mas, aos 14 minutos, Gegê fez ótima jogada, passou para Labandeira, que lançou e encontrou Anselmo Ramon. O atacante empurrou para as redes e abriu o placar. Logo depois, o time da casa dominou a partida até o intervalo.

- Anúncio -

Segundo tempo mais equilibrado

Na segunda etapa, o CRB voltou pressionando e levou perigo após um chute de longe feito por Gegê, mas Dênis Júnior salvou o Vila Nova. Os visitantes até conseguiram equilibrar o confronto, mas apesar das três substituições feitas logo no intervalo, não foi o suficiente para aumentar a eficiência do ataque colorado. No final, os mandantes venceram.

Ficha técnica
CRB 1×0 Vila Nova – 6ª rodada da Série B
Data: 17/05/24
Horário: 19h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas 
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistente 1: Fernanda Kruger (FIFA/MT)
Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
4° Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assessor: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
AVAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)
Obser. VAR: George Alves Feitoza (AL)
Amarelos: João Pedro, Léo Pereira, Facundo Labandeira e Caio César – (CRB); Cristiano e Apodi – (VIL)
Gols: Anselmo Ramon (14′ 1T) – (CRB)
CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique e Willian Formiga; Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Jorge); Facundo Labandeira (Mike), Anselmo Ramon (João Neto) e Léo Pereira (Caio César).
Técnico: Daniel Paulista
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Anderson Conceição (Henrique Almeida) e Eric (Roberto); Ralf, Geovane (João Vitor), Cristiano e Luciano Naninho (João Lucas); Alesson e Juan Christian (Apodi).
Técnico: Márcio Fernandes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P