5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásEm casa, Goiás encara o Botafogo-SP e mira a liderança da Série...

Em casa, Goiás encara o Botafogo-SP e mira a liderança da Série B

Goiás e Botafogo-SP duelam neste sábado (18), pela sexta rodada da Série B. A partida ocorre na Serrinha, às 18h30. O Verdão vem de um empate fora de casa com o Paysandu em 1×1, e espera voltar a vencer no torneio. Caso conquiste a vitória e Sport e Santos tropecem diante de Avaí e Brusque, assume a liderança. É o terceiro colocado com 11 pontos. Já o Botafogo-SP é o 17° com apenas quatro pontos e vem de empate em 0x0 com a Chapecoense, em casa. 

 

Mais do Verdão: 
Ex-Goiás, técnico é anunciado por time da Série C 
Breno Herculano comemora mais um gol pelo Goiás e valoriza empate 
“Criaram um clima de Guerra”, diz Zanardi após empate de Goiás e Paysandu

- Anúncio -

O técnico Márcio Zanardi não conta com o meia Rafael Gava, que foi expulso no duelo contra o Paysandu. Juninho deve ser o escolhido para o lugar. O meia Régis e o zagueiro Messias, que estavam lesionados, já treinaram durante a semana e podem ser novidades. A tendência é que sejam reservas, caso forem relacionados. Na lateral esquerda, há dúvidas entre Sander e Cristiano, devido as atuações baixas de Sander nos últimos jogos. 

O técnico Paulo Gomes irá poupar alguns jogadores para o duelo. A Pantera visa o compromisso contra o Palmeiras na Copa do Brasil, na próxima quarta (22). O atacante Alex Sandro e o lateral direito Thaisso, com dores musculares, até treinaram durante a semana, mas não viajaram para Goiânia. O atacante Toró segue no DM e o zagueiro Bernardo Schappo está suspenso, após vermelho contra a Chapecoense. 

Ficha técnica
Goiás x Botafogo-SP
6° rodada da Série B
Data:
18/05/24
Horário: 18h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (AL)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
VAR: Diego Pombo Lopez (FIFA – BA)
AVAR: Ivan Carlos Bohn (PR)
OBSER. VAR: Roberto Perassi (RJ)
Goiás: Tadeu; Diego, David Braz, Lucas Ribeiro, Edson e Sander (Cristiano); Marcão e Juninho; Paulo Baya, Wellinton Matheus e Thiago Galhardo
Técnico: Márcio Zanardi 
Botafogo-SP: Michael; Walisson, Matheus Costa, Lucas Dias e Jean; Gustavo Bochecha e João Vitor; Douglas Baggio, Negueba e Patrick Brey; Leandro Pereira
Técnico: Paulo Gomes 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P