5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolVila NovaMárcio Fernandes afirma que Vila "precisa melhorar" e culpa calendário apertado

Márcio Fernandes afirma que Vila “precisa melhorar” e culpa calendário apertado

Márcio Fernandes, técnico do Vila Nova, reconheceu que a equipe precisa melhorar em campo, mesmo após a vitória sobre o Novorizontino, nesta terça (14). Para o técnico, é nítido para todos, principalmente a torcida, que o clube vem encontrando dificuldades em campo, mas isso tem um motivo.

Fernandes culpou o calendário apertado entre Série B e Copa Verde, com a falta de dias para se trabalhar. Para o treinador, é o fator predominante para que o futebol em campo não seja “intenso os 90 minutos”.

Mais do Vila Nova: 
Veja como foi Vila Nova 2×1 Novorizontino
Frontini: “torcedor tem que ter paciência com Márcio Fernandes”
Vila Nova acerta com preparador físico da Ferroviária-SP
Henrique Almeida comemora boa fase no Vila

- Anúncio -

– A gente vê realmente que precisamos melhorar em alguns aspectos, mas o tempo é curto para trabalhar isso. Nós saímos para Minas Gerais, jogamos, viemos para Goiânia, viajamos para Cuiabá, voltamos e já chegamos para jogar contra o Novorizontino. Equipe forte, difícil, que eliminou o São Paulo no Paulistão. Isso tudo faz diferença. O treinador conhece melhor o clube que está em mãos. O Vila é um time ainda de formação, não é um time que está definido. Então temos que ter paciência, a confiança que eu tenho nos jogadores, sei que podem se doar um pouco mais para melhorar isso. O tempo é curto, não tem como sair de dois jogos do jeito que a gente veio e render, outro, os 90 minutos, contra um time difícil. Ao menos conseguimos mais uma vitória. 

Apesar das críticas do torcedor, pelo futebol apresentado, o Vila Nova até o momento tem 100% de aproveitamento em casa. Foram três jogos com três vitórias. A equipe de Márcio Fernandes entra em campo na próxima sexta-feira (17), às 19h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P