5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolVila NovaFerroviária anuncia desligamento de preparador físico, que vai retornar ao Vila Nova

Ferroviária anuncia desligamento de preparador físico, que vai retornar ao Vila Nova

Na manhã desta terça-feira (14), a Ferroviária anunciou que o preparador físico Alexandre Lopes foi desligado do quadro de funcionários da equipe. O profissional recebeu e aceitou o convite para retornar ao Vila Nova, clube em que trabalhou na temporada anterior, e pediu para sair do time paulista após a vitória diante do Náutico pela Série C, por 2×1.


Mais do Tigrão:
Buscando reabilitação na Série B, Vila Nova recebe o Novorizontino no OBA
Vila Nova apresenta novos uniformes de treino e comissão técnica

Durante a carreira, Alexandre Lopes coleciona passagens por outras equipes tradicionais do futebol brasileiro, como São Paulo, Cruzeiro, Coritiba e América Mineiro. O preparador físico também trabalhou na Seleção Brasileira sub-20, e com o time nacional, conquistou o Mundial da categoria em 2011.

- Anúncio -

Em 2023, o profissional trabalhou no Vila Nova durante toda a temporada, e chegou na Ferroviária no início de abril, já em 2024. Agora, após cerca de um mês e meio na ferrinha, Alexandre Lopes retorna ao colorado e deve integrar a comissão de Márcio Fernandes após a partida contra o Grêmio Novorizontino-SP, pela 5ª rodada do Brasileirão Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P