5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolVila NovaHenrique Almeida comemora boa fase no Vila: "dei mais um presente para...

Henrique Almeida comemora boa fase no Vila: “dei mais um presente para a torcida”

O atacante do Vila Nova, Henrique Almeida, comemorou a boa fase após a vitória sobre o Novorizontino, por 2×1, nesta terça (14). O atacante foi o autor do gol da vitória, que garantiu mais um triunfo ao Vila no torneio. No duelo contra o Operário, vitória por 1×0, o gol também foi seu.

Almeida afirmou que está rendendo em campo pois está jogando regularmente. Além do mais, pontuou que “deu mais um presente para a torcida”, que ajudou nos mantimentos para as vítimas do Rio Grande do Sul.

Mais do Vila Nova: 
Bittar valoriza classificação para a final: “eliminamos o rival e time de Série A”
Frontini: “torcedor tem que ter paciência com Márcio Fernandes”
Vila Nova acerta com preparador físico da Ferroviária-SP

- Anúncio -

– Estou rendendo porque estou jogando. Ano passado eu não entrava, não jogava, só entrava quando estava 2, 3, 4×0. Era complicado. Tem que ter confiança no atleta para fazer as coisas. Esse ano está sendo diferente, o Márcio dá chances para todos no elenco. Jogo mais leve, mais solto, mas ano passado não entrava, só em partidas difíceis e as coisas não aconteciam. Hoje estou mais confiante e os gols estão vindo. 

Questionado sobre as dificuldades que o Vila vem tendo em campo, Henrique destacou que é normal. Rechaçou falar em sorte, nos resultados, e preferiu abordar o trabalho. O Vila Nova tem 100% de aproveitamento em casa com três vitórias em três jogos. O atleta finalizou dizendo que deu mais um presente à torcida.

– Não tem sorte. É trabalho. Se não trabalhar as coisas não acontecem. Feliz pela vitória e os três pontos conquistados no final. As coisas que estão acontecendo no Rio Grande do Sul é de partir o coração. A gente fez o que pode. A torcida veio, encheu o estádio e doou. Parabéns para todos que doaram, tem gente sofrendo lá. Então eles deram um presente para o pessoal do Sul e eu dei um presente para a torcida.

Henrique chegou ao seu quarto gol na temporada, o segundo dentro da Série B. O atleta também tem duas assistências em 18 jogos realizados. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P