5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolGoiásEm momentos opostos na Série B, Goiás duela contra o Paysandu em...

Em momentos opostos na Série B, Goiás duela contra o Paysandu em Belém

O Goiás vai enfrentar o Paysandu fora de casa, pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. A partida acontece na quarta-feira (15), às 21h30min, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu). O Verdão é o atual vice-líder da competição, com dez pontos, enquanto o Bicho Papão está na penúltima colocação, com apenas dois. 


Mais do Verdão:
Messias e Régis treinam e podem ser novidades no Goiás contra o Botafogo-SP
Paulo Baya mantém boa fase na Série B e se isola como artilheiro de Goiás em 2024

Até o momento, o alviverde se manteve invicto no campeonato, pois empatou na estreia com o Ceará e, na sequência, derrotou Ponte Preta, Brusque e Ituano, respectivamente. Já o bicolor se encontra em uma situação mais crítica, uma vez que empatou contra Avaí e Botafogo-SP em casa, e perdeu para Santos e Mirassol quando foi o time visitante.

- Anúncio -
Goiás

O técnico Márcio Zanardi pode manter o mesmo time dos últimos jogos, pois não possui desfalques que são considerados titulares. Porém, há quatro jogadores que ainda estão em transição ao campo após se machucarem: Messias, Régis, Diego Caito e Edu. A expectativa é de que estes atletas estejam disponíveis apenas no duelo seguinte, contra o Botafogo-SP.

Paysandu

Velho conhecido do esmeraldino, o treinador Hélio dos Anjos também não possui desfalques por contusão ou cartão no clube paraense. Inclusive, o zagueiro uruguaio Yeferson Quintana cumpriu suspensão automática no duelo contra o Mirassol e deve retornar ao time.

Ficha técnica
Paysandu x Goiás – 5ª rodada da Série B
Data: 15/05/24
Horário: 21h30min
Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém, no Pará 
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Leandro Aires Cossette (SP)
4° Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Assessor: Vidal Cordeiro Lopes (BA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ)
AVAR: Ivan Carlos Bohn (PR)
Obser. VAR: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)
Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Yeferson Quintana (Lucas Maia) e Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas.
Técnico: Hélio dos Anjos
Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Édson e Sander; Rafael Gava e Marcão Silva; Paulo Baya, Thiago Galhardo e Welliton Matheus.
Técnico: Márcio Zanardi 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P