5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolBaseGoianão sub-13 define confrontos das quartas de final

Goianão sub-13 define confrontos das quartas de final

Estão definidos os confrontos das quartas de final do Goianão sub-13. A nona e última rodada da primeira fase foi realizada nesta terça-feira (14), com 10 partidas, que também delinearam a primeira divisão da categoria a partir do próximo semestre.


A melhor campanha foi do Goiás, que goleou por 7 a 0 a Associação Goianésia. O Atlético-GO, que detinha esse posto até então, ficou como segundo melhor no geral, após empatar em 1 a 1 com o Jardim América.

Mais do futebol goiano
Vila Nova bate o Novorizontino na Série B

- Anúncio -

No grupo A, além do Dragão, avançaram Centro Esportivo Wilson Goiano (Cewg), Santa Cruz e Ovel. No B, o Verdão foi o primeiro, seguido por Vila Nova, Aparecidense e Estrela.

Os confrontos são Atlético-GO x Estrela, Goiás x Aparecidense, Cewg x Vila Nova e Santa Cruz x Ovel. As partidas de ida ocorrem na próxima terça-feira (21), e a volta no dia 28 de maio.

Pelo alto interesse, a categoria sub-13, tal qual as demais, passará a ter uma segunda divisão a partir do segundo semestre. A elite terá 12 clubes. Além dos oito classificados, garantiram vaga Real, Independente de Rio Verde, Campinas e ABD.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P