5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolVila NovaCom dificuldades, Vila Nova marca nos acréscimos e vence o Novorizontino no...

Com dificuldades, Vila Nova marca nos acréscimos e vence o Novorizontino no OBA

Não foi fácil, mas deu Tigrão! O Vila Nova venceu, por 2×1, o Novorizontino, nesta terça-feira (14), pela quinta rodada da Série B. O duelo ocorreu no OBA. O Vila não fez uma boa partida, sentiu dificuldades, mas no final com um gol contra de Danilo Barcelos e Henrique Almeida, aos 48 do segundo tempo, venceu o duelo. O gol do time paulista foi marcado por Lucca. 

 

Com o resultado o Vila subiu para a quarta colocação com nove pontos momentaneamente. Na próxima rodada encara o CRB, no estádio Rei Pelé, na sexta-feira (17), às 19h. Já o Novorizontino é o 10° com sete e pega o Coritiba, no mesmo dia, às 21h30, em casa.

- Anúncio -
 

Mais do Vila Nova: 
Bittar valoriza classificação para a final: “eliminamos o rival e time de Série A”
Frontini: “torcedor tem que ter paciência com Márcio Fernandes”
Vila Nova acerta com preparador físico da Ferroviária-SP

Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

A primeira etapa foi marcada por uma partida truncada, pegada e sem grandes emoções, o Vila Nova como um todo teve mais volume de jogo, mas sentiu dificuldades nas criações. Quando chegava não levava perigo ao gol. O Novorizontino por sua vez, teve mais tempo defendendo do que atacando. Neste panorama da partida, o primeiro tempo terminou encerrado em 0x0. 

2° TEMPO 

Na etapa final o Vila começou melhor. Logo de cara, Alesson rolou a bola dentro da área para Igor Henrique, que soltou a bomba e mandou para fora. A pressão continuou e o gol saiu aos 22. Após cobrança de escanteio de Luciano Naninho, Danilo Barcelos tentou cortar, mas cabeceou forte para o próprio gol, gol contra; 1×0 para o Vila. 

Com o gol o Tigrão deixou de acelerar a partida e viu naturalmente o Novorizontino crescer. Aos 35, conseguiu o empate com Lucca. Após cruzamento de Neto Pessoa, o atacante que entrou no lugar de Waguininho, não desperdiçou; 1×1. O empate persistiu até os minutos finais. Nos acréscimos, o Vila conseguiu a vitória. Aos 48, Luciano Naninho cobrou escanteio, Apodi escorou de cabeça e Henrique Almeida, de peito, marcou o segundo. Os 2×1 foi o resultado final da partida. 

Ficha técnica
Vila Nova 2×1 Novorizontino
5ª rodada da Série B
Data: 13/05/24
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (MG)
4° Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
VAR: Wagner Reway (FIFA – ES)
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA)
Obser. VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)

Amarelos: Erik (VIL), Renato Palm (NZT)
Gol:
Danilo Barcelos (22′ 2T) – (VIL), Lucca (35′ 2T) – (NVZ)
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Anderson Conceição e Eric (Ruan); Ralf (Henrique Almeida), Cristiano e Geovane (Apodi); Igor Torres (Luciano Naninho), Alesson, Juan Christian (João Vitor)
Técnico: Márcio Fernandes 
Novorizontino: Jordi; Luisão, Rafael Donato (Reverson), Renato Palm e Raul Prata; Willian Farias, Marlon, Danilo Barcelos (Léo Tocantins); Paulo Vitor, Waguininho (Lucca) e Neto Pessoa 
Técnico: Eduardo Baptista 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P