Ippon, de Anápolis, vence a IV etapa do Goiano de Judô em casa

Academia Samuray, também de Anápolis, ficou em terceiro lugar. Vencedora das três etapas anteriores, Dojô Harai Goshi foi segunda.

0
61
Ginásio Internacional Newton de Faria foi palco da IV etapa do Goiano de Judô. Foto: Igor Nery

A Academia Ippon, de Anápolis, venceu a IV etapa do Campeonato Goiano de Judô, disputada no último sábado, 13, no ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. A equipe anapolina somou na classificação geral, 282 pontos, e levou a melhor. A Dojô Harai Goshi, que venceu as três primeiras etapas, ficou em segundo, 253. A terceira colocação foi da Academia Samuray, 211 pontos, ela que também é anapolina.

Presidente de Fegoju, Josmar Amaral. Foto: Igor Nery

O presidente da Federação Goiana de Judô, Josmar Amaral Gonçalves, em entrevista ao Esporte Goiano, reforçou a importância da cidade de Anápolis para a realização do campeonato. ‘‘Serão cinco etapas do Campeonato Goiano de Judô na cidade de Anápolis. Estamos na nossa quarta, com duas já realizadas aqui. Ainda terá muito pela frente, frisou’’.

Segundo a Fegoju, foram mais de 400 atletas inscritos nas diferentes classes de idade desde o Festival (até oito anos de idade) ao Máster (mais de trinta anos de idade), no masculino e feminino.

A V etapa do Campeonato Goiano de Judô será no dia 03 de junho. Anápolis será sede mais uma vez, com a competição no ginásio Newton de Faria.

Confira a classificação geral da IV etapa:                                  P

Comentários

comentários