5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolAtléticoVasco atravessa negociação e mela acerto entre Breno e Atlético

Vasco atravessa negociação e mela acerto entre Breno e Atlético

Após contato dos cariocas, esposa do jogador preferiu morar no Rio de Janeiro e zagueiro não virá para o Dragão

O zagueiro Breno não mais vestirá a camisa do Atlético. O jogador estava acertado com o Dragão, mas o Vasco da Gama atravessou a negociação com o São Paulo e ficou com o defensor para a disputa do Brasileirão da Série A. Ele chegará ao Rio nesta segunda-feira, 15, para realizar exames médicos e assinar com o Cruz-Maltino.

Segundo o empresário de Breno, um representante do Alvinegro carioca entrou em contato com o atleta e sua esposa. A mulher do zagueiro, então, preferiu se mudar para o Rio de Janeiro. Dessa forma, o defensor optou pelo Vasco, que também se acertou com o Tricolor Paulista.

Mais do Dragão

Na negociação entre São Paulo e Atlético, também havia ficado definido que o garoto João Pedro seria emprestado para os paulistas. A diretoria atleticana ainda não confirmou se o atacante fica no Urias Magalhães ou se transfere para a equipe tricolor.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P