5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJúnior Pezão vai comandar Aparecida na Divisão de Acesso

Júnior Pezão vai comandar Aparecida na Divisão de Acesso

Famoso por fazer boa campanhas nas divisões inferiores de Goiás, treinador substitui Karmino Colombine no Leão

O Aparecida tem novo treinador para a Divisão de Acesso. Júnior Pezão, o “rei do acesso”, vai comandar o Leão na vaga deixado por Karmino Colombine, que deixou o clube alegando problemas pessoais.

Pezão trabalha no Aparecida desde a última quarta-feira, 10. Ele revelou que chega ao Leão com o objetivo de levar a equipe para a elite estadual depois de 17 anos. Alguns jogadores da base poderão ser aproveitados.

Mais da Divisão de Acesso

O treinador fez bons trabalhos no Iporá. Em 2015, levou o time à terceira colocação, quase conquistando o acesso. No ano seguinte, conduziu o Lobo Guará para a primeira divisão. O melhor resultado, porém, foi com o Santa Helena. Em 2010, Pezão comandou o Santa Helena na final do Goianão, perdida para o Atlético.

- Anúncio -

No segundo semestre de 2016, Júnior Pezão se desligou das categorias de base do Dragão após um desentendimento com outros membros da comissão técnica.

O treinador terá 18 dias de trabalho até a estreia do Aparecida, contra o Goiânia, no dia 29 de maio. A partida será disputada no Estádio Olímpico.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P