5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolVila NovaEm duelo de equipes que venceram na estreia da Série B, Vila...

Em duelo de equipes que venceram na estreia da Série B, Vila Nova visita o Sport

Na abertura da 2ª rodada do Brasileirão Série B de 2024, o Vila Nova visita o Sport na noite desta sexta-feira (26), às 19h, na Arena de Pernambuco. Na estreia da competição, ambas as equipes venceram seus respectivos jogos e agora buscam seguir somando pontos na briga pelo acesso.

Mais do Tigrão
“É só o começo”, promete Júnior Todinho, após o primeiro gol pelo Vila Nova
Márcio Fernandes comemora desempenho de reforços na estreia da Série B

No OBA, o Vila Nova iniciou a Série B de 2024 com uma vitória por 2×0 sobre o Guarani. O desempenho colorado agradou o técnico Márcio Fernandes, que deve repetir a mesma escalação do jogo passado.

- Anúncio -

Já o Sport, que começou o torneio ganhando do Amazonas por 3×2, fora de casa, tem diversas situações específicas no elenco. O atacante Barletta é dúvida, por desconforto muscular. Por outro lado, o meia Lucas Lima já voltou a treinar após uma lombalgia, enquanto o zagueiro Rafael Thyere e o volante Fábio Matheus estão em fase de transição.

O Vila Nova tem um páreo duro pela frente. Isso porque, atualmente, o Sport detém a maior invencibilidade do futebol brasileiro. São 12 jogos sem perder – o último revés foi em 24 de fevereiro, diante do Náutico, pelo placar de 1×0.

Além disso, o clube goiano terá de superar uma marca incômoda no retrospecto. Em 16 jogos entre Vila Nova e Sport na história, o Tigre soma só uma vitória contra oito triunfos do Leão, além de sete empates. A única vez em que o alvirrubro venceu os adversários até hoje foi pela Série B de 2004, em um resultado de 2×1 no Serra Dourada.

Ficha técnica
Sport x Vila Nova
2ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 26 de abril de 2024
Horário: 19h
Local: Arena de Pernambuco, em Recife (PE)
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Sport: Caíque França, Pedro Lima, Luciano Castán, Rafael Thyere e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus e Pedro Vilhena (Lucas Lima); Fabricio Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.
Técnico: Mariano Soso.
Vila NovaDênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Cristiano, Geovane e Luciano Naninho; Alesson e Júnior Todinho.
Técnico: Márcio Fernandes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P