Goiás tem desfalque certo na defesa para jogo decisivo contra Ceará

0
54
(Foto: Assessoria/GEC)

O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches para o duelo decisivo do próximo sábado, 11, diante do Ceará no Serra Dourada, 35ª rodada do Brasileiro da Série B. O defensor foi expulso na derrota para o Londrina e fica fora. David Duarte deve ser o substituto.

No ataque, Júnior Viçosa pode voltar ao time titular na vaga de Michael. O provável Verdão: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa (Michael) e Aylon.

Apesar de sequência sem vitórias, Goiás tem risco mínimo de queda!

Marcelo Rangel e Alex Alves acreditam em ‘jogo do ano’

Para o zagueiro Alex Alves, essa é a partida da decisão. ”É o jogo mais importante do ano para nós. Precisamos do Serra lotado sábado. Quem não briga pelo acesso no momento, briga para fugir da zona de rebaixamento. É um momento decisivo e contamos com nossa torcida”.

Marcelo Rangel: ”Perdemos a invencibilidade de sete jogos sem derrota. Mas agora é uma final, vamos impor nosso ritmo. Estamos numa crescente e queremos continuar assim”, disse o arqueiro alviverde.

O esmeraldino é 11º no Brasileiro da Série B, 43 pontos ganhos. Possui três pontos a mais que o primeiro time que abre o Z4: o Boa Esporte com 40.

Comentários

comentários