5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAtacante do Goiânia reclama de pênalti marcado contra o Galo nos acréscimos:...

Atacante do Goiânia reclama de pênalti marcado contra o Galo nos acréscimos: “inadmissível”

O atacante do Goiânia, Ivamar, em entrevista à FGF TV, se mostrou revoltado e criticou a arbitragem da partida contra a Anapolina, neste domingo (7), por ter dado uma penalidade máxima no último minuto de jogo contra o Galo. Devido a este lance, o Goiânia acabou sendo derrotado pelo placar de 2×1, de virada. Ivamar teceu críticas ao árbitro Jean Carlos da Silva, que apitou o duelo. 

 

Segundo o atacante falta maior profissionalização da arbitragem em Goiás, para se evitar tais tipos de lance, que para ele prejudicou o alvinegro. Ivamar defende a ideia de que o “Esquerdinha foi malandro”, ao cair na grande área, visto que não houve contato do zagueiro Anthony na jogada. 

- Anúncio -

Mais da Divisão de Acesso
Veja como foi a derrota para a Anapolina 
Confira a tabela completa e atualizada do torneio estadual 

– Infelizmente o futebol goiano a cada dia mais está decadente devido a falta de treinamentos dos árbitros. É uma falta vergonha na cara, com todo respeito, não conheço o árbitro, mas o que ele fez aqui com a gente foi a maior sacanagem do mundo. Corremos, se doamos ao máximos nos 90 minutos, e no último minuto de jogo o Esquerdinha malandro, quis se proteger e fazer malandragem e o árbitro caiu na dele. Pelo amor de deus, futebol não pode ser assim não. Futebol é coisa honesta, onde trabalhamos a semana toda, as vezes dois períodos, muitos largam família, filhos, pais e mães para vir e o árbitro fazer essa besteira ai, é inadmissível. 

Com a derrota o Galo é o quinto colocado com nove pontos, e agora irá voltar à campo nesta quarta-feira (10) para enfrentar o Inhumas, às 19h30, no Estádio Olímpico. Em caso de vitória o alvinegro não sai da sua colocação. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P