5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásAdversário do Goiás, Ituano vem de sete derrotas seguidas e não vence...

Adversário do Goiás, Ituano vem de sete derrotas seguidas e não vence desde janeiro

O adversário do Goiás nesta sexta-feira (10), pela quarta rodada da Série B, o Ituano não vence uma partida desde o mês de janeiro. A última vitória da equipe na temporada ocorreu no dia 24 de janeiro, pela segunda rodada do Paulistão.

Na ocasião, venceu o Corinthians, em casa, por 2×1. De lá para cá foram 14 jogos com 11 derrotas e três empates. Sendo que os últimos sete jogos foram sete revés. 

Mais do Verdão: 
Goiás empresta volante da base para time da 2° Paulista 
Goiás renova contrato com o atacante Breno Herculano 
Veja quem apita Goiás x Ituano 

- Anúncio -

Tais resultados rebaixaram a equipe para a segunda divisão estadual e deixam o Ituano, momentaneamente na lanterna da Série B. Pela divisão inferior do país foram três derrotas em três jogos. O técnico Alberto Valentim está pressionado no comando, visto que não conseguiu evitar o rebaixamento e está na lanterna da Série B. 

Para o duelo contra o Goiás o treinador não conta com dois atletas expulsos na última rodada. Os zagueiros Claudinho e Marcel. Apenas Claudinho era titular. Pelo que trabalhou durante a semana o provável Ituano terá: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Vitão, Wálber e Eduardo Diniz; Miquéias, Rodrigo e Eduardo Person; Vinícius Paiva, Leozinho e Salatiel.

O duelo contra o Goiás irá ocorrer na Serrinha, às 21h30. O Esporte Goiano transmite em tempo real as emoções do duelo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P