5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolAtléticoCBF define arbitragem dos próximos jogos de Atlético-GO e Goiás no brasileiro

CBF define arbitragem dos próximos jogos de Atlético-GO e Goiás no brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para os próximos compromissos de Atlético-GO e Goiás pelo Brasileirão. Na 6ª rodada da Série A, o time rubro-negro encara o Cruzeiro, enquanto na 4ª rodada da Série B, o esmeraldino vai enfrentar o Ituano. Ambos vão jogar em Goiânia.


Mais do Dragão e do Verdão:
Adriano Martins diz que teve “dias difíceis” durante recuperação de lesão no Atlético-GO
Marcão define futebol brasileiro e comemora boa fase no Goiás

Para o duelo entre o Dragão e a Raposa, a arbitragem ficará por conta de Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA), do Pernambuco. O paranaense Bruno Boschilla (FIFA) e o também pernambucano Francisco Chaves Bezerra Júnior serão os assistentes. Para finalizar, o catarinense Rafael Traci vai comandar o árbitro de vídeo (VAR).

- Anúncio -

Já para o confronto do Verdão com o Galo de Itu, o árbitro principal é Fábio Augusto Santos Sá Júnior, do Sergipe. Os conterrâneos Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo serão os assistentes, e o comando do VAR fica sob a administração de Philip Georg Bennet, do Rio de Janeiro.

Na Série A, Atlético-GO e Cruzeiro duelam no domingo (12), às 16h, no Estádio Antônio Accioly. Pela Série B, Goiás e Ituano se enfrentam na sexta-feira (10), às 21h30min, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).

Confira a escala de arbitragem completa de Atlético-GO x Cruzeiro;
Veja também os árbitros que vão comandar Goiás x Ituano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P