5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás empresta volante a clube que disputa a 2ª divisão do Paranaense

Goiás empresta volante a clube que disputa a 2ª divisão do Paranaense

O Goiás acertou o empréstimo do volante Simioni ao Laranja Mecânica, clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Revelado no time esmeraldino, o atleta de 21 anos retornou após período emprestado ao Crac e tem pouco espaço no elenco principal.


O Verdão acredita no potencial do jogador e, por isso, quer que ele tenha mais tempo em campo para ganhar experiência e contribuir no profissional. O contrato dele no Paraná vai até o fim do estadual.

Mais do Verdão
Goiás renova com atacante até o fim do próximo ano

Simioni é gaúcho de Nova Santa Rita e chegou ao Goiás em 2022, após passagem pela base do Cruzeiro-RS. Foi destaque na Copa São Paulo de 2023, quando o Verdão chegou à semifinal e acabou eliminado pelo campeão Palmeiras. Também foi campeão sub-20 com o uniforme esmeraldino.

- Anúncio -

O contrato dele com o time alviverde vai até o fim de 2025, mas o volante tem tido pouco espaço no profissional. Neste ano, já havia sido emprestado ao Crac para a disputa do Goianão.

O Laranja Mecânica, novo clube do atleta, tem sede em Arapongas e pertence a empresários holandeses. Simioni, se regularizado, pode estrear no próximo domingo (12), contra o Nacional.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P