5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoSemana cheia para treinamentos será benéfica ao Atlético-GO, frisa zagueiro

Semana cheia para treinamentos será benéfica ao Atlético-GO, frisa zagueiro

O zagueiro do Atlético Goianiense, Adriano Martins, afirmou que os 11 dias de “folga” na tabela irão ser benéficos ao Dragão. Devido ao adiamento do jogo contra o Juventude, que iria ocorrer no último domingo (5), o Atlético só volta a atuar no dia 12. O confronto será contra o Cruzeiro, às 16h, no Antônio Accioly. 

Para Adriano, a semana cheia de trabalhos será para “acertar o trabalho” e começar a reação dentro da Série A. O zagueiro pontuou que a vitória contra o Brusque, pela Copa do Brasil, é um sinal positivo para que a reação possa ser alcançada.

Mais do Dragão: 
Veja quem apita em Atlético-GO x Cruzeiro 

- Anúncio -

– A semana cheia é bom para o clube. Estamos procurando evoluir durante esse tempo de trabalho. Essa semana aberta é propícia para todos, temos que acertar nosso trabalho, escutar o que o Jair tem para falar conosco. É realizar um bom trabalho para ter vantagem sobre isso. Será um mês importante para nós, teremos jogos em casa e uma decisão na Copa do Brasil. Temos que nos recuperar dentro da Série A, de forma competente, para encontrar os caminhos da vitória. 

Adriano é titular na equipe e voltou a atuar após uma lesão na cabeça. Para o compromisso contra o Cruzeiro, o Atlético-GO não conta com o volante Roni, que está lesionado muscularmente. A tendência é que Lucas Kahl seja escalado. Adriano Martins está garantido na zaga. Jair Ventura deve posicionar o Dragão ainda nesta sexta-feira (10).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P