5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásCom retornos de atletas, Goiás pode ter novidades contra o Ituano

Com retornos de atletas, Goiás pode ter novidades contra o Ituano

O Goiás poderá ter a presença de dois atletas que estavam no DM nas últimas rodadas, como opção, para encarar o Ituano. O duelo ocorre nesta sexta-feira (10), às 21h30, na Serrinha, pela quarta rodada da Série B. O atacante Ângelo, que estava com dores na coxa, e o volante Juninho, também com problemas musculares, voltaram a treinar. Márcio Zanardi deve convocar os dois jogadores para o banco. 

Mais do Verdão: 
Goiás empresta volante da base para time da 2° Paulista 
Goiás renova contrato com o atacante Breno Herculano 
Veja quem apita Goiás x Ituano 

Foto: Comunicação GEC

O zagueiro Messias e o meia Régis (este ainda não estreou), no entanto, seguem na transição. Ambos os atletas tratam de uma lesão muscular anterior da coxa esquerda. O mesmo segue para Edu, zagueiro, e Diego Caito, lateral direito, que também já estão na transição, mas estes não devem ser relacionados.

- Anúncio -

Apesar das possíveis novidades de Ângelo e Juninho, Zanardi deve repetir o time pela quarta vez seguida. Pelo que treinou o Goiás deve ir à campo com: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Marcão e Rafael Gava; Paulo Baya, Wellinton Matheus e Thiago Galhardo.

O Goiás é o quarto colocado da Série B com sete pontos. Até o momento o time tem duas vitórias e um empate em três partidas disputadas. Ao todo, neste cenário, tem 77% de aproveitamento. Se vencer o Ituano, no entanto, melhora este aproveitamento e poderá assumir a liderança da Série B. Mas, para isso é preciso torcer por uma combinação de resultados. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P