Zagueiro ex-Vila Nova disputa a Liga Japonesa

Foto: Divulgação/Instagram do Jogador
Anúncios

O zagueiro Éder Lima atuou no Vila Nova em 2010 e 2011. Destacou-se pelas passadas largas da defesa ao ataque. Por causa da velocidade, algumas vezes foi improvisado na lateral-esquerda. Eficiente, também, nos desarmes aéreos. O bom futebol do defensor despertou o interesse do Santos-SP. No final de agosto de 2011, o Peixe comprou-o por 250 mil reais. Foram 61 partidas realizadas pelo Tigrão, de Campeonato Goiano e Brasileirão Série B. Lembra dele? Atualmente, defende o Ventforet Kofu do Japão.

Foto: Adalberto Ruchelle

Paulista de 33 anos e 1,87 m tem 1 gol e 1 assistência em 2019. O tento marcado foi no dia 24 de agosto, sábado, contra o JEF United, pela Liga Japonesa B. Abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo.

Veja os melhores momentos de Jef Unted 0x3 Ventforet Kofu 24/08/2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembra deles?
-> Revelação do Goiás marca duas vezes na Série B
-> Ex-camisa 10 atleticano garantiu primeira vitória do Avaí na Série A

O brasileiro está na Terra do Sol Nascente desde 2017 e no mesmo clube, o Ventforet Kofu. Soma 3 gols e 3 assistências num total de 96 jogos. É a segunda experiência internacional na carreira. A primeira ocorreu na China, pelo Tianjin Teda, nos anos 2013/2014.

Acompanhe os melhores momentos de Éder Lima no Vila Nova Futebol Clube

Ficha técnica:
Nome completo: Éder Lima dos Santos
Data de nascimento: 05/02/1986
Local de nascimento: São Vicente/SP
Clubes: São Vicente/SP, CENE/MS, São José/SP, Atlético de Sorocaba/SP, Noroeste/SP, Vila Nova/GO, Santos/SP, Oeste/SP, Tianjin Teda/CHN, Bragantino/SP, América/MG e Ventforet Kofu/JAP.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE