Após vitória com gol nos últimos minutos, Yago Felipe enaltece entrega esmeraldina: “estamos correndo até o final”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (20), o volante Yago Felipe, autor da assistência para o gol de Kayke, que deu a vitória ao Goiás contra o Botafogo, elogiou a atuação esmeraldina diante da equipe carioca. Segundo ele, os jogadores conseguiram colocar em prática tudo o que foi treinado.

Hailé Pinheiro aposta em bom retorno de Walter: “vai dar resposta a todos que duvidaram”!

“Sabíamos que seria um jogo complicado, pois o Botafogo vinha de vitórias importantes. Por jogar em casa, teríamos que começar o jogo pressionando e estando atentos. E foi isso que demonstramos desde o começo. O que mais importa é a vitória, sair com o resultado positivo. Então, o desempenho da equipe foi muito bom, porque colocamos em prática o que foi treinado durante a semana”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em todos os três triunfos que conquistou na Série A, o Verdão marcou nos seus gols nos minutos finais. Para Yago, isso demonstra que os jogadores estão lutando até o fim da partida.

“É claro que a gente não quer que os resultados se definam nos últimos minutos. Mas isso demonstra que nosso time está correndo até o final e sempre acreditando na vitória, independentemente de jogar em casa ou fora, sabemos que somos capazes de vencer”, comentou.

O Goiás volta a campo na próxima segunda-feira (27), quando enfrentará o CSA, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE