Mike celebra vitória diante do Criciúma após revés dolorido: “Precisávamos dar uma resposta”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Após reencontrar o caminho das vitórias na última rodada, diante do Criciúma, o Atlético tem uma semana cheia pela frente. Segundo o atacante Mike, um triunfo diante dos catarinenses era necessário para apagar a má impressão deixada no duelo contra o Bragantino, onde a equipe saiu derrotada por 3 a 0.

Leia mais notícias sobre o Atlético!

“Precisávamos dar uma resposta ao nosso torcedor e a nós mesmos. Acho que fizemos um bom jogo contra o Criciúma, mas já é passado. Agora, temos de focar no jogo do próximo domingo (26), contra o Vitória. Teremos essa semana para trabalhar e buscar mais três pontos em casa”, disse o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro assunto abordado na entrevista coletiva de Mike foi o clima do vestiário rubro-negro após o revés em Bragança Paulista. De acordo com ele, o resultado do jogo não abalou tanto o grupo pois eles sabiam que tinham condições de reverter essa situação na partida seguinte.

“Temos feito um ano muito bom. É claro que ninguém quer perder. Ninguém fica feliz. Mas temos uma confiança enorme no grupo e em nosso trabalho. Então, sabíamos que tínhamos totais condições de reverter aquela situação. E foi o que aconteceu. Sabemos que, ganhando ou perdendo, vamos sempre ter algo a melhorar. Jamais devemos perder nossa confiança, pois temos um elenco muito bom”, finalizou.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (26), quando recebe o Vitória, às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE