Hailé Pinheiro aposta em bom retorno de Walter: “vai dar resposta a todos que duvidaram”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Dentro da diretoria esmeraldina, um dos maiores fãs do futebol de Walter é o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro. O dirigente nunca negou a admiração que tem pelo atleta e, mesmo que esteja em um momento de baixa na carreira, o mandatário segue acreditando no potencial do atacante.

Em uma frase curta, mas direta, Hailé Pinheiro resumiu que espera que o atacante cale os críticos quando voltar aos gramados. “O Walter vai voltar dando resposta para todos aqueles que duvidaram dele”, disse.

Verdão vence Botafogo e entra no G-6

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A boa campanha até aqui colocou o Goiás na zona de classificação à Copa Libertadores da América. Quando o campeonato se iniciou, o Verdão estava desacreditado pelo vice estadual e não se esperava uma arrancada tão boa. Hailé Pinheiro, embora sonhe em se classificar à competição continental, freia a empolgação e mira, no mínimo, uma permanência segura.

– Nós dirigentes ouvimos todos os palpites e muitos errados. Vamos dando respostas. Tem 30 anos que estamos aí lutando no Campeonato Brasileiro. Vamos devagar e vamos chegar lá. Se não pudermos alcançar a classificação para a Libertadores, que seja, pelo menos, permanecer na Série A com dignidade – destacou.

Questionado sobre até onde esta equipe esmeraldina pode chegar na Série A, Hailé Pinheiro disse que a resposta só pode ser dada jogo a jogo. O dirigente ressaltou a força dos grandes clubes nos bastidores e afirmou que a direção segue em busca de reforços para qualificar o elenco.

– Cada jogo é uma história. Já vão mudar a data do jogo contra o Corinthians. Os grandes times, lá na CBF, levam vantagem sobre a gente. Vamos lutando no dia a dia. O Goiás ainda está atrás de alguns reforços. É muito difícil encontrar, mas o pessoal do futebol está trabalhando muito – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE