Karatê marca domingo (19) dos Jogos Abertos de Anápolis; Capoeira se destaca no sábado

Anúncios

O Karatê nos Jogos Abertos de Anápolis 2019 foi destaque no último domingo, 19. A competição de Kata e Kumite ocorreu no Ginásio do Sesi/Jaiara durante todo o dia. Mais de 505 competidores estiveram presentes, recorde das edições.

Segundo o professor de Karatê da Manssey Dojô, Luiz Eduardo, 20 academias participaram dos Jogos Abertos de três estados: Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. A Manssey Dojô, da casa, foi novamente o principal destaque. Faturou ao todo 65 medalhas, sendo 25 de ouro, 25 de prata e 15 de bronze.

Capoeira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Competição ocorreu no sábado, 18, na casa Hip Hop, no Centro. Segundo o professor de Capoeira, Fabio, as categorias se dividiram em festival (crianças), sub-12, 15, 18 (todas masculino e feminino), principal, conjunto e duplas. Os eventos são de realização da Prefeitura Municipal de Anápolis em parceria com as secretarias e federações.

Capoeira nos Jogos Abertos de Anápolis!

Esporte Goiano e Geração do Esporte acompanham neste sábado, 18, as emoções da Capoeira nos Jogos Abertos de Anápolis. Competição ocorre na casa Hip Hop, no Centro. Segundo o professor de Capoeira, Fabio, as categorias se dividem em festival (crianças), sub-12, 15, 18 (todas masculino e feminino), principal, conjunto e duplas.#Capoeira #esportes #cultura #Anápolis #JogosAbertos #CasaHipHopPrefeitura de Anápolis

Posted by Esporte Goiano on Saturday, May 18, 2019

Confira fotos da Capoeira e Karatê:

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE