Depois de vencer fora, Ramon destaca maior tranquilidade para enfrentar o CRB

(Foto: Comunicação/Vila Nova)
Anúncios

A vitória diante do, até então líder, Botafogo-SP deu um pouco de alívio para os jogadores colorados. Após sequência negativa de seis jogos sem vencer, a equipe conseguiu vencer, por 1 a 0, em Ribeirão Preto. O volante Ramon avaliou a retomada do Tigre após o resultado positivo.

“Estava ruim a eficácia em ganhar. Tivemos uma sequência de jogos sem vitória. Mas fomos para lá sabendo o que tínhamos de fazer e a dificuldade que iríamos encontrar contra o líder do campeonato, fora de casa. Entramos concentrados e deu certo”, afirmou.

O fim do jejum também será positivo para a sequência da Série B, de acordo com o volante. Para Ramon, a vitória ajudará o Vila na preparação para enfrentar o CRB, também fora de casa, garantindo uma semana menos agitada para o clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A pressão é natural. O torcedor quer que a equipe vença e consiga resultados. Estávamos na expectativa grande para passarmos na Copa do Brasil, infelizmente não conseguimos. Essa vitória contra o Botafogo nos dá tranquilidade maior para trabalharmos”, disse.

Alan Mineiro

Nas últimas duas vitórias do Tigre, Alan Mineiro não esteve presente. Na visão de Ramon, a coincidência destaca a coletividade do futebol e da equipe do Vila. O volante também pontuou a qualidade do principal jogador colorado e sua importância para o time.

“O Alan Mineiro é um grande jogador. Todo mundo sabe da qualidade dele. É um jogador que decide jogos e faz bastante gols, mas o futebol é coletivo. Independente se estava o Alan ou não, a equipe fez um grande jogo. Se o Alan tivesse jogado, teríamos ganho da mesma forma. Foi o coletivo que foi bem”, afirmou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE