Atlético descarta participação na Copa Verde; Goiás confirma e Vila define nesta terça (21)

Troféu da competição em 2016 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Anúncios

Com a Copa Verde confirmada pela Confederação Brasileira para o segundo semestre, os clubes goianos começaram a receber as propostas para disputar o torneio. A competição reúne, principalmente, equipes das regiões centro e norte do país, com o campeão conquistando uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano seguinte.

Atlético

O Dragão confirmou que não irá participar da competição muito devido ao convite “em cima da hora”. Sem um planejamento definido para a disputa da Copa Verde, o presidente Adson Batista acredita que será melhor o Atlético priorizar a disputa pela Série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mike celebra vitória contra o Criciúma!

“Nesse momento não temos interesse porque não houve um planejamento, geralmente a Copa Verde é disputada no início do ano. Não temos condições de jogar porque é uma competição desgastante, que não envolve nada financeiro, e nosso elenco é enxuto, nós planejamos um elenco pensando só na Série B”, disse Adson.

Goiás

Yago enaltece entrega esmeraldina após outra vitória!

O time esmeraldino já havia confirmado seu interesse na disputa no decorrer da última semana. Para os jogos da competição, o Goiás utilizará atletas do sub-23, que também disputa o Brasileiro de Aspirantes, mas não descarta a possibilidade  de utilizar a equipe principal em algumas circunstâncias.

Vila Nova

Após vitória, Ramon destaca maior tranquilidade para próximo jogo!

No Tigre, a resposta irá ficar para esta terça, dia 21. A equipe aguarda o retorno do treinador Eduardo Baptista, que, por conta de atrasos do voo, chega em Goiânia na noite desta segunda (20).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE