Wagner Lopes explica Pedro Raul na reserva: “readquirir confiança”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

A grande surpresa na escalação atleticana para o jogo desta sexta-feira (26) contra o São Bento deve ser a presença de André Luis entre os titulares, no lugar de Pedro Raul. O atacante, que começou muito bem no Dragão, caiu de rendimento e deve ir para o banco. Segundo o técnico Wagner Lopes, a opção se dá por vários motivos, entre eles, a confiança do centroavante.

– É estratégia de jogo, é guardar o jogador para readquirir confiança e melhorar. Eu acredito que ele pode render muito mais. Ele é um cara que se cobra muito e nós estamos conversando. É um cara que tem nossa confiança. Assim como são André (Luis) ou Gilsinho, que ficam como opção, é o mesmo pensamento. A gente confia, mas vamos direcionar para um melhor momento dele – explicou.

Kozlinski não se ilude com título e quer início forte na Segundona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner Lopes terá no Atlético a primeira oportunidade da carreira de iniciar uma Série B. Apesar disso, o treinador tem experiência na competição e aponta os quatro clubes que caíram da elite como favoritos ao acesso. Além disso, o comandante rubro-negro diz que o Dragão não pode se iludir com o título do Goianão e deve manter-se sedento por vitórias.

– Os quatro times que desceram da Série A, têm uma necessidade de dar uma resposta e buscar esse protagonismo. Eu prefiro deixar o protagonismo para eles. A gente sabe que Estadual é uma coisa e Brasileiro é outra. Não podemos nos iludir. Temos que construir jogo a jogo, manter o gosto de vitória e mantê-lo na sua cabeça. Série B não tem jogo fácil – comentou.

O Atlético estreia na Série B nesta sexta-feira (26), às 21h30, contra o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE