Iporá anuncia a contratação do atacante Cardoso

Foto: Divulgação/Assessoria P2
Anúncios

Visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Iporá anunciou mais uma contratação. Trata-se do atacante Cardoso, de 22 anos, que disputou o último Campeonato Goiano pela equipe do Grêmio Anápolis. Apesar de ainda contar com poucos atletas no elenco, o atleta acredita que o Lobo Guará tem tudo para fazer história na competição.

Leia mais notícias do futebol goiano!

“As expectativas são as melhores possíveis. O elenco ainda está pequeno, mas devem chegar novos nomes no decorrer das próximas semanas. ‘As peças’ que já estão aqui passam muita confiança para o campeonato. É uma base muito boa que foi mantida após o estadual. Pretendo ajudar da melhor forma possível, usando minha velocidade mas também ajudando na marcação e fazendo muitos gols. Vamos lutar pelo objetivo que é a classificação à próxima fase e depois pensando fase à fase”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado de Corumbaense (MS), Palmas (TO) e Sinop (MT), o Iporá está no Grupo A10 da Série D e tem sua estreia marcada para o dia 5 de maio, quando recebe os mato-grossenses no Estádio Ferreirão, às 15h30.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE