5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVitor Hugo critica arbitragem e lamenta planejamento mal feito do Itumbiara

Vitor Hugo critica arbitragem e lamenta planejamento mal feito do Itumbiara

O técnico do Itumbiara, Vitor Hugo, deixou o Antônio Accioly na bronca com a arbitragem de Elmo Resende, na derrota para o Atlético. O comandante tricolor questionou os dois pênaltis marcados pelo árbitro e considerou que ele foi rigoroso em demasia ao expulsar o zagueiro Oscar, que colocou a mão na bola no lance do segundo pênalti. Além disso, o treinador reclamou de uma suposta penalidade já nos acréscimos da etapa final, a favor do Gigante do Vale.

– Ele foi muito rigoroso, até na marcação do pênalti. Naquele bolo de jogadores, a bola bateu involuntariamente no braço do Oscar. Ele marcou pênalti e expulsou. Dê o cartão amarelo, poxa. Mas quem sou eu para analisar? Eu só acho que ele definiu o jogo. Aos 47 do segundo tempo, tivemos um pênalti claro. Nosso jogador foi puxado quando ia finalizar. Puxão dentro da área é pênalti, e ele não deu – esbravejou.

Veja a tabela do Goianão 2019

- Anúncio -

A falta de planejamento do Itumbiara também foi motivo de reclamação de Vitor Hugo. Em entrevista ao Esporte Goiano, o técnico citou o estrondoso número de atletas contratados pelo Tricolor para o Goianão, bem como o grande volume de jogadores já liberados pelo clube, para exemplificar a gestão ruim da equipe neste ano de 2019.

– A partir do momento que se contrata mais de 50 jogadores, não existe planejamento. Planejamento é você escolher os jogadores, sabendo de onde eles virão, quais as competições que participaram. Tudo isso faz com que você tome o caminho do sucesso ou insucesso. Infelizmente chegamos numa situação muito complicada. Liberamos 26 jogadores até hoje. Isso significa que a qualidade não é boa. Hoje, a equipe mais jovem da competição é nossa. Eles têm pouca experiência dentro da competição, e o Goiano é difícil. Quando se faz as coisas da maneira que foi feita, você corre um certo risco de rebaixamento – alertou o treinador.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P