Lucas Pereira celebra estreia no profissional e cita incentivo de preparadores

Foto: Willian Rommel/Atlético CG
Anúncios

A grande novidade na escalação do Atlético contra o Itumbiara foi a presença de Lucas Pereira no gol. O arqueiro substituiu Kozlinski, titular em todas as partidas do Rubro-Negro até então, e fez sua estreia como profissional.

Após a vitória, o jovem de apenas 20 anos comemorou a chance que ganhou de Wagner Lopes. Segundo ele, o trabalho árduo no cotidiano o credenciou para assumir a meta atleticana com a confiança do comandante.

– Estou aqui desde 2016, joguei um tempo no base e estou há um período no profissional. Fui agraciado neste momento com a oportunidade me dada pelo professor. A partida foi muito boa. Fiquei mais concentrado que o normal por ser a primeira, mas trabalho diariamente já para isso. Vou seguir trabalhando para conquistar grandes coisas – destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da força de Wagner Lopes, Lucas Pereira comentou a parceria que tem com os preparados de goleiros, Medeiros e Nonô. De acordo com o jovem arqueiro, eles sempre dão força aos atletas da posição e têm o lapidado bem na função de camisa 1.

– O trabalho do dia a dia é muito intenso, puxado. O goleiro que costuma jogar é mais experiente, mas independente da idade, da juventude, tenho que estar pronto para jogar. O Medeiros e o Nonô (preparadores de goleiro) estão sempre me orientando, me incentivando a trabalhar forte. Independente de qualquer coisa, temos de estar preparados para a oportunidade quando ela aparecer – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE