5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDe virada, Grêmio Anápolis supera Aparecidense na Serrinha

De virada, Grêmio Anápolis supera Aparecidense na Serrinha

O Grêmio Anápolis venceu a primeira no Goianão 2020. O Azulão anapolino foi à Serrinha e bateu a Aparecidense, de virada, por 2 a 1. O Camaleão jogou duas vezes no Hailé Pinheiro e, com dois gols no fim, sofreu dois revezes.

O time de Aparecida fica na 11ª posição geral, com um ponto. Por sua vez, a Raposa sobe para sexto, com três pontos. Os alviazuis voltam a atuar na quinta-feira (30), novamente em Goiânia, diante do Vila Nova. A Aparecidense enfrenta o Goiânia, na quarta-feira (29), na Serrinha.

Mais do Goianão
-> Confira a tabela completa
-> Veja como foi o duelo lance a lance
-> Volante confia num elenco forte do camaleão

- Anúncio -

O jogo

A primeira etapa foi de total domínio do time de Aparecida. O Camaleão foi melhor, criou e buscou mais jogadas de perigo do que o Grêmio Anápolis. Três jogadores se destacaram: Raphael Luz, Robert e Alex Henrique, que foi o responsável pelo gol na primeira etapa. Aos 24 minutos, o atacante foi lançado por Robert e saiu cara a cara com o goleiro Leandro. Alex Henrique driblou o arqueiro e fez o primeiro e único gol no tempo inicial.

O GEA mudou totalmente a postura na etapa final e começou bem melhor, se impondo mais. Com isso, chegou ao empate aos 12 minutos, com Gabriel, que recebeu um belo passe de Adeílson e saiu de frente ao goleiro Edson. O camisa 10 do Grêmio Anápolis chutou, a zaga da Aparecidense ainda tentou cortar, mas sem sucesso.

Após o gol de empate, o Camaleão sentiu ainda mais a pressão dos visitantes e deixou de ser perigoso. A Raposa, por sua vez, controlava a partida e virou aos 37, com Michel Renner, que acabara de entrar. O atacante anotou num chute rasteiro, forte, após o vacilo da zaga da Aparecidense, e selou a vitória anapolina.

Ficha Técnica
Aparecidense 1 x 2 Grêmio Anápolis- 2ª rodada do Goianão
Data: 26 de janeiro de 2020
Horário: 16h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Bruno Pires e Rhodner Ribeiro
Amarelo: Michel Renner [GEA]
Gols: Alex Henrique [24′ 1T – APA], Gustavo [12′ 2T – GEA] e Michel Renner [37′ 2T -GEA]
Público: 229
Renda: R$ 800,00
APARECIDENSE: Edson; Felipe Cordeiro (Gabriel), Robson, Ícaro e Helder; Tiago Ulisses (Ricardo Verza), Ramires e Robert; Raphael Luz (Washington), Diego Rosa e Alex Henrique
Técnico: João Paulo Sanches
GRÊMIO ANÁPOLIS: Leandro; Vagner Cruz, David Santos, Cassiano e Geovane; Roger Goiano, Adeílson (Douglas Skilo), Araújo e Gustavo; Lucas Lopes (Neto) e Everton Amaro (Michel Renner)
Técnico: Márcio Nunes
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P