5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaVila negocia com dupla de atacantes, mas acerto depende de liberação de...

Vila negocia com dupla de atacantes, mas acerto depende de liberação de clubes

O Vila Nova está apalavrado com dois atacantes para 2019, mas o acerto ainda depende da liberação dos clubes que detêm os direitos dos jogadores. Os possíveis reforços são Felipe Garcia, que estava no Goiás e pertence ao Nagoya Grampus, do Japão, e Michel Douglas, que defende o Desportivo das Aves, de Portugal.

Garcia tem 28 anos e se destacou no Brasil de Pelotas, em 2016, quando anotou 15 gols. O bom desempenho rendeu-lhe a transferência para o futebol japonês. Em terras nipônicas não repetiu o mesmo brilho e foi emprestado ao Goiás. No Verdão, Felipe Garcia figurou grande parte da temporada no banco e marcou apenas um gol. O atacante tenta junto ao Nagoya a liberação para defender o Tigrão

Por sua vez, Michel Douglas, de 26 anos, começou 2018 no CSA e marcou, inclusive, contra o Goiás na vitória alagoana por 2 a 1 no primeiro turno. As boas atuações pelo Azulão o levaram para a Europa, mas em Portugal o atacante ainda não se firmou e poderia retornar ao Brasil nas cores do Vila Nova, mas depende do aval do Desportivo das Aves.

- Anúncio -

Além dos dois apalavrados,o Tigrão negocia com Capixaba, de 21 anos, para o setor ofensivo. O jovem já atuou por Atlético-MG, Ferroviária e Chapecoense. Por outro lado, o atacante Caio Rangel, que tem passagem pela Seleção sub-20 e estava no Juventude, não foi procurado pelo Vila. O nome do atleta vinha sendo especulado, mas a diretoria nega qualquer contato.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P