Goiás anuncia contratação do zagueiro Rafael Vaz

Foto: Divulgação/Goiás EC
Anúncios

O Goiás confirmou no início da tarde desta sexta-feira (21) a contratação do zagueiro Rafael Vaz. O jogador de 30 anos e 1,88m estava na Universidade de Chile e foi eleito um dos melhores defensores do Campeonato Chileno.

Rafael Vaz já atuou também em clubes como Vasco da Gama e Flamengo, com quem tinha contrato até o fim desta temporada. Livre no mercado, ele assinou com o Verdão. Em 2012, o zagueiro vestiu a camisa do arquirrival Vila Nova. No futebol goiano, ele também defendeu as cores do Crac.

Vaz é o terceiro reforço confirmado oficialmente pelo Esmeraldino. O clube também já anunciou o volante Geovane e o goleiro Sidão. Na frente renovações, o Alviverde estendeu os contratos dos volantes Gilberto Jr. e João Afonso, além do zagueiro Fábio Sanches.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em breve, a diretoria do Goiás deve confirmar a contratação do zagueiro Yago, que pertence ao Corinthians e já tem seu empréstimo acertado. O atacante Brenner, do Internacional, está próximo de um acordo. Para o ataque, o Verdão também monitora a situação de Rafael Sóbis, que deve rescindir com o Cruzeiro.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE