Goiás deve perder artilheiro e faz contato por Rafael Sóbis

Foto: Weimer Carvalho/Cruzeiro EC/Lightpress
Anúncios

O ataque do Goiás tem sido um setor marcado por várias especulações neste período de reformulação dos elencos. Uma delas envolve a saída do atacante Lucão, que deve se concretizar em breve. O artilheiro esmeraldino na temporada está sem contrato e pode acertar com outros clubes.

Autor de 21 gols em 2018, Lucão tem o desejo de jogar a Série A. O Goiás queria renovar com o centroavante. Entretanto, a pedida de valorização salarial do atleta foge da realidade financeira do clube. Em entrevista ao Globo Esporte, o empresário do atacante, Vinícius Prattes, revelou que já negocia com outros clubes da elite que se interessaram pelo jogador.

Novo treinador foi apresentado e prometeu futebol de protagonista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora ainda mantenha esperanças de renovar com Lucão, o Verdão está no mercado atrás de um novo matador. Um dos nomes que soam mais forte é do atacante Rafael Sóbis. O atleta de 33 anos pretende deixar o Cruzeiro para ter mais minutos em campo, e o Goiás é um dos interessados.

O interesse foi confirmado pelo diretor de futebol Túlio Lustosa. Segundo ele, o clube mantém contato com o empresário Jorge Machado, que representa Sóbis. Caso o atacante deixe a Raposa, o Alviverde fará uma oferta para contar com o futebol do atleta na próxima temporada.

O Verdão já expressou interesse por Roger, do Corinthians, mas a possibilidade da vinda do atacante se encerrou com a chegada de Carille ao time paulista. O treinador afirmou que conta com o atleta para 2019, o que levou à desistência esmeraldina. Por outro lado, a chegada de Brenner, do Internacional, está quase certa.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE