Pedro Resende é eleito o melhor jogador de futebol virtual do país

(Foto: Divulgação)
Anúncios

O excelente ano de Pedro Resende no FIFA foi coroado na 2ª edição do Prêmio eSports Brasil. O ciberatleta foi o vencedor na categoria “Melhor Jogador de Futebol Virtual”, desbancando Guilherme “GuiFera” e Felipe Mestre, outros craques da modalidade.

No primeiro semestre de 2018, o goiano, que joga pelo Xbox One, ganhou foco ao vencer ESWC Brasil, disputada em São Paulo. Além do título, Resende conseguiu sua vaga no Mundial da categoria, após obter sucesso na classificatória.

Na principal competição do ano, o ciberatleta não deixou de brilhar e conseguiu ser o melhor brasileiro. Pedro Resende foi eliminado nas oitavas do torneio, perdendo para saudita “Msdossary”, que viria a ser o campeão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na reta final do ano, Resende acabou ingressando na equipe de e-sports M10, criada pelo jogador alemão Mesut Ozil, mas não parou por aí. Antes de ser coroado na premiação, o jogador ainda conseguiu alcançar as quartas de final na Fut Champions Cup de dezembro e ingressou no top-10 mundial do Xbox One no FIFA 19.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE