5.6 C
New York
domingo, maio 9, 2021
Início Futebol Atlético Titular absoluto com Mancini, Éder destaca trabalho "bem feito" na zaga

Titular absoluto com Mancini, Éder destaca trabalho “bem feito” na zaga

O zagueiro Éder comemorou a boa relação com o técnico Vagner Mancini e o trabalho que vem desempenhando nas partidas do Atlético. O comandante, logo que chegou ao Dragão, viu no defensor um dos pilares da zaga. Desde então, o atleta não mais deixou o XI inicial.

Mais do Dragão
João Victor avalia titularidade conquistada no time 
Ferrareis desta preocupação mesmo com a melhora do time 
Em novo exames nenhum atleta foi positivado ao novo coronavírus 

– Minha relação com o Mancini é tranquila, o mais profissional possível. Ele é um cara aberto a conversa, dá espaço ao atleta para chegar, conversar e trocar ideias. Ele me passou toda a confiança possível desde o primeiro jogo, mostrou o que tem de ideia para as partidas e eu como atleta só tenho a adaptar como ele quer. Eu acho isso vem sendo bem feito, pretendo dar continuidade e estar jogando até mesmo quando ele achar que não devo estar entre os 11. Acima de tudo tenho que ter respeito, pois em um momento você vai estar titular e num outro você vai estar no banco. 

Éder chegou ao Atlético no início do ano, vindo do Sport Recife. No clube pernambucano, conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro. Antes da parada devido a pandemia o jogador tinha atuado apenas em quatro partidas como titular, em 11 que o time realizou, no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil. 

Além de Éder somente outros três atletas foram titulares em todos os jogos do time nessa volta pós parada de pandemia. O goleiro Jean, o lateral esquerdo Nicolas e o volante Édson são os outros atletas que completam a lista. 

Éder tem contrato com o Atlético até o final de dezembro, e assim como os demais jogadores do elenco que tem seu vínculo encerrado ainda esse ano, deve negociar a extensão do contrato até o final de fevereiro de 2021, quando se encerra atual temporada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Depois de empate na ida, Aparecidense e Vila definem primeiro finalista do Goianão de 2021

A partir das 16 horas deste domingo (9), Aparecidense e Vila Nova vão brigar pela primeira vaga rumo à decisão do Campeonato...

No Accioly, Atlético-GO e Grêmio Anápolis encerram decisão por uma vaga na final do Goianão

Atlético-GO e Grêmio Anápolis duelam neste domingo, às 18h30, no Antônio Accioly, pelo segundo jogo das semifinais do Goianão 2021. O Dragão...

Alex Henrique confia em retrospecto da Aparecidense jogando no Anníbal para superar o Vila Nova

Neste domingo (09), a Aparecidense voltará a enfrentar o Vila Nova, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em busca da vaga na...

Em jogo de sete gols, Lazio/CIAF estreia com derrota na Copa do Brasil de Futsal

Na abertura da Copa do Brasil de Futsal Masculino de 2021, a Lazio/CIAF estreou com derrota para a AJJR Futsal, pelo placar...

Veja como foi: AJJR Futsal 5×2 Lazio/CIAF – Copa do Brasil de Futsal

A Lazio/CIAF é o segundo time goiano a entrar em quadra pela Copa do Brasil de Futsal de 2021. Repleto de jovens...
Anúncio