5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético João Victor avalia titularidade no Atlético e projeta duelo contra o artilheiro...

João Victor avalia titularidade no Atlético e projeta duelo contra o artilheiro Cano, do Vasco

Titular nos dois últimos jogos do Atlético Goianiense na Série A, contra Fluminense e Grêmio, o zagueiro João Victor revelou que ficou surpreso ao ganhar a titularidade, por ser um atleta recém-chegado (contratado após a volta das atividades, no fim de junho).

Mais do Dragão
Veja como foi o empate contra o Grêmio 
Matheuzinho destaca a necessidade de buscar pontos longe de Goiânia
Vágner Mancini acentua a necessidade de reforços ao time 
Reunião com Jorginho termina sem acordo

– Foi uma surpresa para mim sim. Nós vínhamos treinando muito forte, não só eu mas como todos os zagueiros, mas não esperávamos. Quando houve a coletiva e o Mancini disse que haveria mudanças drásticas, todos nós começamos a ter expectativa de entrar em campo. Todos nós estávamos bem preparados, e quando surgiu a oportunidade contra o Fluminense, acredito não decepcionei e fui muito bem no jogo. Contra o Grêmio, fomos sólidos e estamos evoluindo de jogo para jogo. Estamos atuando de acordo com o que o professor Mancini quer.

O próximo jogo do time será na quinta-feira (10) contra o Vasco da Gama. O time carioca é o atual quarto colocado com 14 pontos, e vem tendo um grande destaque do campeonato: o argentino Germán Cano, um dos artilheiros da competição, com cinco gols. Porém, isso não preocupa João Victor.

– Em relação ao Germán Cano, sabemos que o Campeonato Brasileiro tem grandes jogadores em grandes times. Então não podemos se importar com quem a gente vai jogar em específico, temos que nos se importar com o jogo que iremos fazer. Independente de quem jogue, vamos tentar jogar de igual para igual e tentar sair com pontos do Rio de Janeiro. 

João Victor tem 22 anos de idade e está emprestado ao Atlético, pelo Corinthians até o final da Série A, em fevereiro de 2021. O jogador ganhou a confiança do técnico Vagner Mancini e deve ser utilizado com mais frequências na sequência da temporada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...
Anúncio