5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolAtléticoReunião para decidir futuro de Jorginho no Atlético termina sem acordo

Reunião para decidir futuro de Jorginho no Atlético termina sem acordo

O meia Jorginho ainda não teve o futuro definido. A permanência ou possível saída do Atlético Goianiense para o restante da temporada segue incerta. Isso porque nas duas reuniões entre atleta, seu empresário e o presidente rubro-negro Adson Batista não houve acordo. A primeira foi na sexta (4) e a segunda neste sábado (5). O jogador segue tentando deixar o Dragão. 

Mais do Dragão
Brandão fica no clube, garante representante do jogador
Renato Kayzer não sai do Atlético, garante Adson Batista
Jorginho não treina com elenco enquanto não se redimir, afirma Vagner Mancini

Ao Esporte Goiano, Adson já tinha garantido que o jogador só sairá do clube caso ambas as partes, se beneficiam com a sua possível transferência. 

- Anúncio -

– Não tivemos nenhuma solução, o jogador não esta mostrando disposição para continuar e as conversas não estão avançando. Estou esperando, e eles tem que fazer uma proposta decente para o Atlético. 

O meia tinha se envolvido em polêmica com o técnico Vagner Mancini, ao se recusar a viajar com o time para o jogo contra o Fluminense, como alegou o treinador. Antes o clube havia comunicado que o jogador estaria sendo vetado por desgaste físico, mas depois o atleta desmentiu a informação em suas redes sociais, alegando que foi barrado simplesmente por escolha técnica. 

Nesta semana, em coletiva, Mancini disse que nenhuma, nem outra história, era verdadeira. O atleta se negou apenas a viajar com o time, e se quer procurou o comandante para alegar algo, explicando o motivo. Diante dessa atitude o técnico garantiu que o jogador não treinaria mais com ele, enquanto não se redimir com o restante do grupo. 

Jorginho havia participado de todas as partidas do clube na Série A, era nome certo entre os titulares do time. Na atual temporada o jogador defendeu o clube em 14 vezes balançando as redes em três oportunidades.

O presidente não confirma, mas clubes como Bahia, Sport e Ceará sondaram o atleta. Novas reuniões com o empresário do atleta e o meia devem ser realizadas no próximos dias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P