5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Atlético Moacir deve deixar o Atlético; já Renato Kayzer "não sai em hipótese...

Moacir deve deixar o Atlético; já Renato Kayzer “não sai em hipótese nenhuma”, garante presidente

Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista garantiu ao Esporte Goiano que o atacante Renato Kayzer não sairá do time, mas admitiu que Moacir pode deixar o Dragão nos próximos dias.

 

Mais do Dragão
Kayzer ressalta volta por cima na sua volta, após lesão 
Treinador reprovou polêmica envolvendo Jorginho: “faltou sinceridade e respeito”
Brandão fica na equipe garante representante do jogador

- Anúncio -

De acordo com publicações da imprensa paulista e alagoana, Santos e CRB estão interessados nos atletas do Dragão. No entanto, Adson negou qualquer sondagem do time paulista sobre Kayzer, e não confirmou qual equipe procurou Moacir. 

– Não é verídico sobre o Kazyer, é apenas mera especulação. O Renato Kayzer não sai em hipótese nenhuma do Atlético. Quanto ao Moacir, está meio sem espaço no elenco. Assim, estamos avaliando a possibilidade para investir em outra situação. 

Situação dos atletas

O volante Moacir vem sendo utilizado como lateral-direito quando necessário, como nas ausências de Dudu, titular da posição. A outra alternativa para o setor é o jovem Luan Sales, da base.

Aos 34 anos, Moacir foi peça importante nas campanhas do acesso à Série A e do título estadual 2019. Porém, em 2020, fez apenas cinco partidas pelo Dragão. Seu contrato com o clube é válido até o término da temporada.

Renato Kayzer é o artilheiro do time em 2020, com oito gols. Recuperado de lesão na coxa esquerda, que o afastou das atividades por mais de 45 dias, o atacante voltou a atuar contra o Fluminense, na 7ª rodada da Série A e marcou o gol que garantiu o empate no Maracanã.

Kayzer tem contrato com o Atlético até o mês de dezembro. Está em emprestado pelo Cruzeiro, clube que tem os direitos do jogador até o final de 2021. Ao final do vínculo de empréstimo, o Dragão pode exercer o direito de compra do atacante, em valor estipulado de R$ 3 milhões. Porém, o presidente Adson Batista já revelou que, por enquanto, o time não tem o valor suficiente para garantir a permanência, em definitivo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio