5.6 C
New York
segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Futebol Atlético Renato Kayzer ressalta superação após gol que garantiu empate contra Fluminense: "A...

Renato Kayzer ressalta superação após gol que garantiu empate contra Fluminense: “A dor psicológica era mais forte”

Após mais de um mês afastado devido a uma lesão no adutor da coxa esquerda, Renato Kayzer retornou aos gramados em grande estilo. O atacante foi o responsável pelo gol do empate contra o Fluminense, no Maracanã, por 1×1. O resultado garantiu o primeiro ponto conquistado longe de Goiânia para o Atlético Goianiense. 

Mais do Dragão
Veja como foi a partida
Chico ressalta garra do time e superioridade numérica no empate 
Mancini ainda se diz insatisfeito com futebol apresentado 

– Fico muito feliz porque fiquei muitos dias de fora. A dor psicológica era mais forte que a física, quando estava na recuperação. Então por isso minha felicidade de ter feito o gol. Senti muita dor dentro da partida. Acho que por um pouco mais de capricho poderíamos ter saído com a vitória. Mas saímos com um ponto fora de casa muito importante, precisamos valorizar isso. Vejo que o Atlético daqui para frente será aguerrido, lutando, batalhando e se cobrando mais. 

- Anúncio -

Artilheiro do time no ano com oito gols marcados, Renato Kayzer balançou as redes pela primeira vez na Série A. O jogador que já tem uma história com o clube desde a Série B de 2018, espera agora escrever novos capítulos na elite do futebol brasileiro. Emocionado o atacante agradeceu a todo o apoio que recebeu durante o seu tratamento.

– É uma emoção grande fazer um gol em um dos estádios mais conhecidos mundialmente. Estou muito feliz e quero agradecer a todos pelo empenho da minha recuperação. Agradecer a mim mesmo, pois quando tive a lesão, me desanimei um pouco, pelo fato que estava com ritmo de jogo, bem fisicamente, mas superei tudo isso. Também tive o apoio de muita gente por trás, que me incentivaram.

O Atlético agora se prepara visando o confronto contra o Grêmio/RS no próximo domingo (6), às 19h, no estádio Olímpico em Goiânia. O clube poderá contar com o retorno de Marlon Freitas, que cumpriu suspensão na partida contra o Fluminense.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.




Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiás é derrotado pelo Natal na estreia da Superliga masculina

A história dos goianos na elite do vôlei nacional começou com derrota. Na estreia na temporada 2021-2022, o Goiás não foi páreo...

De virada, Vila Nova vence o Brusque e chega a marca de nove jogos de invencibilidade

O Vila Nova venceu o Brusque neste domingo (24), por 3x2, de virada, em partida válida pela 32° rodada da Série B....

Melhores momentos e entrevistas: Aparecidense 4 x 2 ABC – Semifinal da Série D 2021

Aparecidense e ABC se enfrentaram no jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Aníbal Batista...

Vindo de vitória, Atlético-GO tenta manter o embalo contra o penúltimo colocado Grêmio

Atlético Goianiense e Grêmio duelam nesta segunda-feira (25), pela 27° rodada da Série A, em partida disputada no estádio Antônio Accioly, em...

Veja como foi: Brusque 2×3 Vila Nova – 32° rodada da Série B

Brusque e Vila Nova duelam neste domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32° rodada da Série B. O Tigrão...
Anúncio