5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoVagner Mancini exalta empate contra o Fluminense, mas se diz "insatisfeito" com...

Vagner Mancini exalta empate contra o Fluminense, mas se diz “insatisfeito” com o futebol do time

Pressionado pelos últimos resultados o técnico Vagner Mancini ganhou mais uma sobrevida ao empatar contra o Fluminense no Maracanã, em 1×1. Mesmo com o resultado positivo fora de casa, o treinador ainda destaca que o time atleticano precisa ainda de melhoras e salientou que ainda continua insatisfeito com o futebol apresentado. 

 

Mais do Dragão
Veja como foi o duelo lance a lance 
Clube informa que Jorginho foi poupado por desgaste físico 
Jorginho rebate, diz que foi por opção técnica e reclama de tratamento

- Anúncio -

– Não estou satisfeito, acho que o Atlético dá para melhorar ainda mais e vai melhorar. Com sinceridade poderíamos ter ganho a partida, e faltou alguma coisa ainda. Precisamos ser mais agressivos, não somente como o volume de jogo, temos que chutar a gol, incomodar, chegar a linha de fundo. Por mais que tenhamos sido os ‘donos’ do segundo tempo, minha equipe não fez isso. Eu fiquei muito irritado, porque via espaço e uma possibilidade de um jogo melhor, mas infelizmente não conseguimos encaixar. Por outro lado eu vi um Atlético brigando muito e disputando cada bola, eles foram atrás do resultado, que é o que o torcedor quer ver. Volto a dizer gostaria de ver o Atlético com um pouco mais de consciência. Fiquei muito irritado com os erros de passe. Mas o resultado foi bom. 

O comandante em última coletiva na derrota para o Ceará, disse que realizaria mudanças em todo o elenco para o duelo contra o Fluminense. E de fato cumpriu com suas palavras. Mancini ao todo realizou cinco mudanças no elenco titular.

João Victor, Willian Maranhão, Janderson, Chico e Renato Kayzer ganharam a vaga de Gilvan, Marlon Freitas (que estava suspenso), Jorginho (que não foi relacionado), Everton Felipe e Hyuri, respectivamente.  

– Teve a atitude que eu pedi no último jogo, mas dentro dessa atitude ainda falta um pouco mais de leitura de jogo. Eu acho que o Atlético tem tudo para fazer um bom campeonato e ter um time equilibrado, e jogar de frente com qualquer equipe. Se nós formos analisar os jogos, mesmo na derrota fomos muito superiores as outras equipes, no empate contra o Sport, contra o Inter e no Ceará. Então com o tempo vamos melhorar ainda mais. 

Mancini foi para a sua sétima partida a frente do Atlético de maneira oficial. O treinador tem até aqui uma vitória, dois empates e quatro derrotas. O próximo jogo do comandante a frente do Dragão será no domingo (6) contra o Grêmio, no Olímpico, em Goiânia, às 19h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P