5.6 C
New York
segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Futebol Atlético Renato Kayzer marca em retorno e Atlético empata com o Fluminense no...

Renato Kayzer marca em retorno e Atlético empata com o Fluminense no Maracanã

O Atlético Goianiense conseguiu um empate contra o Fluminense por 1×1, após estar perdendo até aos 34 minutos do segundo tempo, no Maracanã. O gol do time atleticano foi marcado por Renato Kazyer, que voltou a atuar depois de 45 dias afastado por lesão. Evanílson marcou para o Tricolor das Laranjeiras. 

Com o resultado o Atlético agora é o décimo oitavo colocado da competição com apenas cinco pontos. O Fluminense subiu para a terceira colocação com 11. O Dragão agora encara o Grêmio, no próximo domingo (6), às 19h, no Olímpico. Enquanto, o Fluminense encara o São Paulo, também no domingo, no Morumbi, às 16h. 

Mais do Dragão
Veja como foi o duelo lance a lance 
Clube informa que Jorginho foi poupado por desgaste físico 
Jorginho rebate, diz que foi por opção técnica e reclama de tratamento

Com muitas alterações na equipe, o Atlético começou muito mal a partida e foi facilmente dominado pelo Fluminense. O time carioca explorava bem a participação de Nenê e Evanílson, que foram os grandes nomes da primeira etapa. Tanto que foi deles a jogada do primeiro gol da partida. 

- Anúncio -

Aos sete minutos, o experiente meia Nenê armou o contra-ataque, passou fácil pela marcação atleticana e cruzou para a grande área. Na sequência Evanílson pegou de primeira de voleio, sem chances a Jean.

Com o gol o time carioca mandou na partida e somente no final do tempo inicial que o Atlético esboçou uma reação, mas sem sucesso. No fim do tempo, o Flu ainda perdeu Hudson por expulsão. Mas nada que mudasse o panorama da etapa inicial, que terminou em 1×0 para os cariocas.

No segundo tempo o Atlético mandou na partida. O time rubro-negro aproveitou da vantagem numérica em campo e praticamente encurralou o time carioca durante toda a etapa final. O gol de empate do time saiu aos 34 minutos, com Renato Kazyer. Após cruzamento da esquerda de Chico, o atacante que voltou ao time após 45 dias, marcou de cabeça; 1×1. 

Com o gol o time goinao ainda pressionou o Fluminense, mas não conseguiu marcar o gol da virada. O Fluminense foi apático e nem se quer esboçou uma reação. Nesse panorama a partida acabou terminando em 1×1. 

Ficha técnica:
Fluminense 1×1 Atlético Goianiense 
7° Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020 
Data: 02/09/2020
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alves Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Diego Pombo Alves e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Gols: Evanílson – 7′ 1T – (FLU), Renato Kazyer – 34′ 1T- (ACG)
Cartões Amarelos: Hudson, Evanílson e Digão (FLU)
Cartões Vermelhos: Hudson (FLU)
Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi, Nenê (Luis Henrique), Marcos Paulo (Iago Felipe) , Michel Araújo e Evanílson.
Técnico: Odair Hellmann 
Atlético-GO: Jean; Dudu , Éder, João Victor e Nicolas (Hyuri); Édson, Willian Maranhão (Matheus Frizzo) e Chico; Janderson (Matheuzinho) , Ferrareis (Everton Felipe)  e Renato Kayzer. 
Técnico: Vagner Mancini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiás é derrotado pelo Natal na estreia da Superliga masculina

A história dos goianos na elite do vôlei nacional começou com derrota. Na estreia na temporada 2021-2022, o Goiás não foi páreo...

De virada, Vila Nova vence o Brusque e chega a marca de nove jogos de invencibilidade

O Vila Nova venceu o Brusque neste domingo (24), por 3x2, de virada, em partida válida pela 32° rodada da Série B....

Melhores momentos e entrevistas: Aparecidense 4 x 2 ABC – Semifinal da Série D 2021

Aparecidense e ABC se enfrentaram no jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Aníbal Batista...

Vindo de vitória, Atlético-GO tenta manter o embalo contra o penúltimo colocado Grêmio

Atlético Goianiense e Grêmio duelam nesta segunda-feira (25), pela 27° rodada da Série A, em partida disputada no estádio Antônio Accioly, em...

Veja como foi: Brusque 2×3 Vila Nova – 32° rodada da Série B

Brusque e Vila Nova duelam neste domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32° rodada da Série B. O Tigrão...
Anúncio