5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolAtléticoRenato Kayzer marca em retorno e Atlético empata com o Fluminense no...

Renato Kayzer marca em retorno e Atlético empata com o Fluminense no Maracanã

O Atlético Goianiense conseguiu um empate contra o Fluminense por 1×1, após estar perdendo até aos 34 minutos do segundo tempo, no Maracanã. O gol do time atleticano foi marcado por Renato Kazyer, que voltou a atuar depois de 45 dias afastado por lesão. Evanílson marcou para o Tricolor das Laranjeiras. 

Com o resultado o Atlético agora é o décimo oitavo colocado da competição com apenas cinco pontos. O Fluminense subiu para a terceira colocação com 11. O Dragão agora encara o Grêmio, no próximo domingo (6), às 19h, no Olímpico. Enquanto, o Fluminense encara o São Paulo, também no domingo, no Morumbi, às 16h. 

Mais do Dragão
Veja como foi o duelo lance a lance 
Clube informa que Jorginho foi poupado por desgaste físico 
Jorginho rebate, diz que foi por opção técnica e reclama de tratamento

Com muitas alterações na equipe, o Atlético começou muito mal a partida e foi facilmente dominado pelo Fluminense. O time carioca explorava bem a participação de Nenê e Evanílson, que foram os grandes nomes da primeira etapa. Tanto que foi deles a jogada do primeiro gol da partida. 

- Anúncio -

Aos sete minutos, o experiente meia Nenê armou o contra-ataque, passou fácil pela marcação atleticana e cruzou para a grande área. Na sequência Evanílson pegou de primeira de voleio, sem chances a Jean.

Com o gol o time carioca mandou na partida e somente no final do tempo inicial que o Atlético esboçou uma reação, mas sem sucesso. No fim do tempo, o Flu ainda perdeu Hudson por expulsão. Mas nada que mudasse o panorama da etapa inicial, que terminou em 1×0 para os cariocas.

No segundo tempo o Atlético mandou na partida. O time rubro-negro aproveitou da vantagem numérica em campo e praticamente encurralou o time carioca durante toda a etapa final. O gol de empate do time saiu aos 34 minutos, com Renato Kazyer. Após cruzamento da esquerda de Chico, o atacante que voltou ao time após 45 dias, marcou de cabeça; 1×1. 

Com o gol o time goinao ainda pressionou o Fluminense, mas não conseguiu marcar o gol da virada. O Fluminense foi apático e nem se quer esboçou uma reação. Nesse panorama a partida acabou terminando em 1×1. 

Ficha técnica:
Fluminense 1×1 Atlético Goianiense 
7° Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020 
Data: 02/09/2020
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alves Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Diego Pombo Alves e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Gols: Evanílson – 7′ 1T – (FLU), Renato Kazyer – 34′ 1T- (ACG)
Cartões Amarelos: Hudson, Evanílson e Digão (FLU)
Cartões Vermelhos: Hudson (FLU)
Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi, Nenê (Luis Henrique), Marcos Paulo (Iago Felipe) , Michel Araújo e Evanílson.
Técnico: Odair Hellmann 
Atlético-GO: Jean; Dudu , Éder, João Victor e Nicolas (Hyuri); Édson, Willian Maranhão (Matheus Frizzo) e Chico; Janderson (Matheuzinho) , Ferrareis (Everton Felipe)  e Renato Kayzer. 
Técnico: Vagner Mancini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P