5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Apesar de melhora, sequência sem vitórias incomoda, destaca Ferrareis

Apesar de melhora, sequência sem vitórias incomoda, destaca Ferrareis

O atacante Gustavo Ferrareis salientou que apesar da melhora do time nas últimas rodadas, nos empates contra Fluminense no Maracanã e Grêmio no Olímpico, o clima de pressão ainda existe no Dragão. O time figura ainda na zona de rebaixamento com seis pontos, na 18ª colocação.

Já são seis jogos sem vencer pela elite do Brasileiro, sendo a única vitória do clube na estreia da competição contra o Flamengo, em casa. Desde então, os rubro-negros empataram com o Sport Recife, Fluminense e Grêmio e perderam para Internacional, Goiás e Ceará.

Mais do Dragão
Vágner Mancini acentua a necessidade de reforços ao time 
Reunião com Jorginho termina sem acordo
João Victor avalia titularidade conquistada no time 

– Incomoda essa sequência sem vitórias, mas acredito que se nós conseguirmos repetir esse desempenho, como estamos tendo nas partidas, e concluir mais as finalizações em gols, as vitórias vão voltar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Os duelos são muito pegados. Então, precisamos continuar na mesma pegada para sair dessa situação. Volto a falar que é uma situação que incomoda, claro, sempre queremos estar vencendo, mas acredito que temos ajustado bem a nossa defesa e o nosso ataque, e se continuarmos assim as vitórias irão retornar. 

Gustavo Ferrareis tem, até o momento, 17 jogos com a camisa atleticana e dois gols. Ele vem sendo nome constante na equipe titular do Dragão.

A delegação rubro-negra viaja para o Rio de Janeiro no fim desta tarde de terça-feira (8), às 17h, onde se prepara para o duelo contra o Vasco da Gama, na quinta (10), às 21h, no estádio São Januário. A partida válida pela nona rodada da Série A 2020. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...
Anúncio