5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAntes de encarar o Vasco, Atlético/GO não identifica casos de Covid-19

Antes de encarar o Vasco, Atlético/GO não identifica casos de Covid-19

Em novos exames de detecção da Covid-19 realizados para partida contra o Vasco da Gama, o Atlético não apresentou nenhum novo positivado ao coronavírus no seu elenco. Desta forma Vagner Mancini conta com força máxima para o duelo contra os cariocas.

Mais do Dragão
Reunião com Jorginho termina sem acordo
João Victor avalia titularidade conquistada no time 
Ferrareis desta preocupação mesmo com a melhora do time 

Ao todo, foram realizados 18 testes no elenco rubro-negro, sendo 17 jogadores mais o técnico Vagner Mancini. O método utilizado foram o de RT-PCR, que é considerado o melhor na detecção da doença. Todos foram negativados. 

- Anúncio -

Com todos os jogadores a disposição, Mancini só não vai contar ainda com a presença de Jorginho, que segue em impasse com o clube. O treinador não vem aproveitando o atleta e garantiu que assim permanecerá, até o  mesmo se desculpar e se redimir com o time. 

Sem o meia, o comandante rubro-negro deverá manter a mesma equipe que atuou contra o Fluminense e Grêmio, diante o Vasco. Mantendo dessa forma o time que segundo o treinador vem tendo uma evolução visível.

Vasco x Atlético será disputado na próxima quinta-feira (10), às 21h, no estádio São Januário, em partida válida pela nona rodada da Serie A. O Atlético é o atual 18º colocado, com seis pontos conquistados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P