5.6 C
New York
sábado, agosto 23, 2025
InícioFutebolGoiásFeliz por estreia em 2020, Tadeu reclama do gramado do Ferreirão

Feliz por estreia em 2020, Tadeu reclama do gramado do Ferreirão

Atuando em casa, o Goiás estreou com vitória no Goianão. Na Serrinha, a equipe bateu a Aparecidense pelo placar de 3×2. Neste domingo (26), a equipe viajou até Iporá e empatou com a equipe da casa em 0x0. Após a partida, o goleiro Tadeu, que fez a sua estreia no estadual falou sobre a partida, destacando de forma negativa o gramado do Ferreirão.

Mais do Goiás
Veja como foi o empate contra o Iporá
Confira a tabela atualizada do Goianão 2020

Segundo o arqueiro, os buracos no gramado acabam por atrapalhar o andamento da partida, principalmente para equipes mais técnicas, como o Goiás e o próprio Iporá, destacado pelo goleiro. Segundo ele, a equipe igualou a partida na parte da competitividade.

- Anúncio -

“O campo, não é uma reclamação que eu faço não, é só um ponto que eu quero colocar que ele atrapalha até a equipe do Iporá, que é uma equipe técnica, que tentou botar a bola no chão assim como nós. Não é a grama que é ruim, tem muito buraco, ele até tem grama, ainda bem que ele é gramado como um todo, mas é muito buraco. Atrapalha colocar a bola no chão e a gente sofreu no começo devido a isso, mas a gente conseguiu entrar no jogo e em um jogo como esse tem que competir bastante. Nós competimos, igualamos a competição, colocamos a bola no chão e criamos várias oportunidades”, falou o camisa um sobre a dificuldade que o gramado impõe as equipes.

“Problema” resolvido pelo Goiás

O goleiro evitou de colocar a culpa no gramado, segundo ele, essa situação faz parte do jogo. Para o arqueiro, o importante foi o empate, que segundo ele saiu de bom tamanho para o Goiás.

“Tem muito buraco, um cuidado um pouco maior para deixar o campo em condições até para a equipe da casa. Eles vão sofrer um pouco também durante a competição, porque é uma equipe técnica, que sofreu mesmo conhecendo o gramado. Devido a todas as circunstâncias, a gente não tem que ficar reclamando não, temos que vir aqui e resolver o problema, nós resolvemos e o empate saiu de bom tamanho”, destacou o goleiro a “solução” que o Goiás deu para o problema do gramado.

Estreia na temporada

O goleiro ficou fora da estreia do Goiás no Goianão devido ao atraso nos documentos vindos da Ferroviária, clube que detinha os direitos do goleiro. O arqueiro se disse feliz pela estreia no estadual e destacou o sentimento de um ano especial para a equipe.

“Feliz, eu particularmente que gosto dos estaduais, acho que é bacana. Tem gente que quer acabar com eles, mas estadual é isso aqui, você vem no interior, você tem o calor da equipe da cidade. Foi legal voltar a jogar, estrear nesse ano, que tem tudo para ser um ano especial”, salientou o atleta o sentimento de estrear no Goianão.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!