5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Atlético Ainda sem Jorginho, Atlético não tem desfalques para enfrentar o Vasco; confira...

Ainda sem Jorginho, Atlético não tem desfalques para enfrentar o Vasco; confira provável escalação

O técnico Vagner Mancini poderá contar com força máxima no Atlético Goianiense para o confronto contra o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira (10), em São Januário. Sem atletas suspensos ou lesionados, a escalação deve ser a mesma equipe que atuou nos empates contra o Fluminense e Grêmio.

Mais do Dragão
João Victor avalia titularidade conquistada no time 
Ferrareis desta preocupação mesmo com a melhora do time 
Nos últimos exames, nenhum atleta foi positivado ao novo coronavírus 

Desde a derrota para o Ceará (2 a 0), na sexta rodada, Mancini prometeu que o time inicial seria mudado para voltar a ter resultados positivos. Assim sendo, a equipe titular passou por modificações nas duas últimas rodadas e a tendência é que a escalação seja a mesma do último jogo.  

Com a ausência do meia, Chico deverá permanecer na posição fazendo o papel de Jorginho. O possível time titular que enfrenta o Vasco tem: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Édson, Marlon Freitas e Chico; Ferrareis, Janderson e Renato Kayzer. 

A única baixa do time segue sendo a não presença de Jorginho no elenco rubro-negro. O meia ainda não teve a sua situação resolvida juntamente com o clube e seu destino ainda é incerto no Dragão.

Caso Jorginho

Durante a semana, surgiram boatos de que o meia recebeu algumas propostas de times da Série A, especialmente o Athlético Paranaense. No entanto, o presidente Adson Batista negou a informação, em contato ao Esporte Goiano.

– Tem muitos clubes que nos procuraram, mas não queremos manifestar nada sobre pois não houve avanço algum na situação. No papel, ainda nenhuma proposta. Só ligações, boatos, empresários, mas nada de concreto e certo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio