Segundo Bambu, Atlético também fará grande contratação

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Enquanto os rivais estão apostando em reforços mais “badalados”, como Danilo no Vila Nova, o Atlético tem apostado em nomes mais modestos para a temporada de 2019. Mas, segundo o volante Pedro Bambu, o Dragão ainda dará uma resposta aos seus torcedores e também trará um grande nome para reforçar o elenco do clube. Para ele, o Goianão deste ano tem tudo para ser o melhor dos últimos anos.

Atlético fará jogo-treino contra o Ceilândia-DF!

“O Danilo foi uma grande contratação feita pelo Vila Nova, o Goiás também está fazendo grandes contratações, mas nós também temos jogadores de muita qualidade e eu tenho certeza de que mais jogadores vão chegar, porque a gente precisa. Então, tenho a certeza de que vai vir uma grande contratação. E a gente espera que, por conta das equipes e dos grandes jogadores que vão disputar, o Goianão desse ano seja o mais disputado dos últimos tempos”, analisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após bater na trave em 2018, Bambu diz que o retorno à elite do futebol brasileiro será o objetivo principal do rubro-negro para a atual temporada.

“Nosso objetivo principal é conquistar o acesso para a Série A. Também temos o objetivo de ser campeões goianos e de conseguir ir o mais longe possível na Copa do Brasil. Então, todos temos os mesmos objetivos e estamos conversando a respeito disso desde o início da pré-temporada. Esperamos conseguir conquistar todos os objetivos traçados”, explica.

Questionado sobre o jejum do clube de quase cinco anos sem conquistar o estadual, Bambu disse que é preciso ter calma e manter os pés no chão, mas que o Atlético fará de tudo para ser campeão em 2019.

“Vamos procurar ser campeões. Temos de trabalhar pra isso. Já são quatro anos sem um título goiano. Em 2014, conquistamos aquele que ficou marcado na história do Atlético, como a Série B de 2016. Temos de ter calma, manter os pés no chão, continuar trabalhando e não perder a humildade. Sabemos da dificuldade por conta das equipes que vão disputar, mas estamos procurando fazer o nosso melhor no dia a dia pra conquistar esse Goianão”, finalizou.

O Atlético estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, quando encara o Goianésia, às 17h, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE